Entrei fechei a porta e coloquei a tranca . Fui no quarto das crianças , Lucelia ja estava com Gabrielle no colo , colocandoa no trocador para dar um banho , fiz o mesmo com Samuel , depois de dar um banho trocamos eles e pedi para que Lucelia ficasse com eles um pouco para que eu esquentasse a mamadeira deles . Minha mãe devia estar aqui com eles mais esta fazendo hora estra no trabalho para recompensar as despesas da nova casa . Demos a mamadeira a eles e colocamos eles em uma caderinha que tem uns brinquedos para distrair eles na sala , Lucelia ligou a TV e ficou tomando conta deles ate mamãe e papai chegarem . Fui para meu quarto fechei a porta e coloquei os fones de ouvido . Um tempo depois tireio o fone e fui comer algo , não comi nada hoje . Abri a geladeira peguei frango temperado e pus para fritar . Coloquei eles em um prato e comi em meu quarto .
Quando minha mãe chego , veio falar comigo sobre oque achei da escola se foi tudo bem , mais brigou comigo por eu estar comendo coisa engordurada na cama .- Que bonito não , não é você que lava né , por issu fais agente de trouxa . Desse e come issu la na mesa . Agora !! . - disse ela furiosa .
- Ta bom ja to descendo - respondi emburrada - que saco - susurrei .
- Eu escutei isso ta .
Desci as escadas coloquei o prato na mesa e terminei de comer . Lavei meu prato e fui tomar um banho e escovar os dentes . Com o calor que estava abri a janela , encostei a cortina e tranquei a porta . O porque de tudo issu . Iria dormir de calcinha apenas e iria ser constrangedor se alguem visse issu .
Fui acordada com minha mãe batendo na porta . Levantei vesti o ropão e abri a porta .- Troca de roupa que agente foi convidado para jantar na casa do sr. E da sra. Morales , anda logo .
Bufei , e bocejei logo em seguida , ainda estava com sono . Fui no banheiro lavei o rosto e coloquei uma roupa . Escovei o cabelo passei um rimel e um glos rosinha .
- To pronta mãe - disse gritando .
Peguei meu celular e vi a hora 20:37 PM . Desci as escadas e fui em direção a porta junto a minha irmã e meu pai .
- Cade a mamãe ?
- Mana , você conhece a mamãe né , sabi que ela demora.
Logo em ceguida minha mãe aparece , fomos até a casa deles e apertamos a campainha . Uma garotinha loirinha , acho que a mesma que estava na varanda hoje cedo brincado atende a porta e sai correndo chamar os pais . Eles nos comprimenta e nos convida para entrar . Levam agente até a cozinha onde a mesa estava linda cheia de coisas gostosas de dar agua na boca . A garotinha ja estava na cadeira dela e logo em seguida avisto Damiél que se levanta e vem em minha direção para me comprimentar .
- Oi ruivinha - disse com um sorriso encantador .
- O-oi
- Você esta linda
- Obrigada .
Sentamos a mesa e nos serviram , papai e mamãe estavam converçando , Lucelia estava reparando em mim , achei estranho mais logo percebi que ela estava reparando como Damiél não parava de olhar para mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho É Um Vampiro
VampireLaika uma garota curiosa com apenas 15 anos , muda de cidade com sua familia , mais mal ela sabe que seus vizinhos são vampiros e que nesta cidade vai viver a maior paixão da vida dela e uma grande aventura a espera .