O garoto da casa ao lado

10.7K 700 126
                                    

Acordo assustada com o dispertador , olho no relogio 6:00 AM .

- Ai meu deus , não posso chegar atrasa no primeiro dia de aula .

Desco correndo as escadas tomo um banho corrido subo pro quarto colo a roupa que eu separei , um dins manchado , um tenis vans e um moleton cinza . Penteio meus cabelos , passo um rimel , um glos rosinha , pego a bolsa . Quando olho o horario 6:47 AM .

- Meu deus não vai dar tempo , faltam 13 minutos para a aula e a escola fica a 14 quarteiroes daqui , meu deus me ajuda , não quero passar dechame no meu primeiro dia de aula socorro . - penso desesperada

Pego um pacote de biscoito , e saio correndo de casa , quando olho a casa ao lado , um carro com vidros escuros estava saindo . Mais estava com muita pressa para ver quem era . Quando cheguei prossimo a esquina percebi que esse mesmo carro estava me acompanhando lentamente , quando olhei pela terceira vez abaixaram o vidro , era o garoto da janela , eu fiquei olhando para ele , abaixei a cabeça e continuei a andar.

- Psiu , ou ruivinha

- O-oi

- Você ta bem atrasada em !

- Um pouco - disse quase gaguejando , ele era tão perfeito que não sabia oque falar .

- Quer uma carona até a escola ? Te levo la.

- Não so loca de entra em carro de estranhos . - mais no dele concerteza , não iria fazer issu , seria ridiculo , no que estou pensando , to ficando loca .

- Não so um estranho , sou seu vizinho - ele disse com um sorriso ironico

- Um vizinho que eu não conheco

- Tem certeza ?

De longe escuto o primeiro sinal bater , sabia que não ia dar tempo , ele pode ser um psicopata um estrupador sei la , mais resolvi arriscar , atravessei o carro e entrei ao lado dele .

- Relaxa não sou psicopata - ele disse dando uma leve risada

- ...

- Como é seu nome ruivinha ?

- Laika , e o seu ?

- Damiél

- você estuda ?

- Não , sou professor de fisica , vou ter algumas aulas com você

- Mais você não é um pouco novo para issu ?

- I vocé não é um pouco novinha pra andar sozinha nessas ruas ?

- Não , ja tenho 15 anos jah sou bem velinha .

- A claru - ele disse com um riso debochando

Parou o carro no estacionamento , fui abrir as portas e estavam trancadas .

- Não é hora de entrar ainda

- Mais eu quero sair - assustei um pouco e comessei a tremer , estava nervosa

- Você ta com medo ?

- Não

- parece !

- M-me deixa sair - disse tremendo

- ok ok , como quiser ruivinha .

Ele destranca a porta e eu saio em disparada , todos me olham , acabei de sair do carro de um professor , belo comesso pra mim . Parabens Laika .

Meu Vizinho É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora