Por Michael:
A Carolina foi levada as presas para a emergência, e ficou em coma na UTI. Não acredito que isso aconteceu, que ela se feriu gravemente tudo isso para me salvar, ver ela caindo em meus braços foi como se metade do meu mundo estivesse caindo também.
Ela passou semanas na UTI, e eu mandei cancelar todos os outros shows da minha Turnê não queria, e não conseguia sair do lado dela a cada minuto que passava pra mim era uma eternidade os dias não passavam. Estava perdido em pensamentos quando o doutor Gabriel Prado chama a minha atenção...
- Senhor Jackson? - o doutor Gabriel chama a atenção do Michael
- Oi doutor ! - Michael fala preocupado.
- O senhor pode me acompanhar até o meu consultório. - O medico fala com um semblante preocupado
- Está bem! - Michael fala com um olhar triste e um pouco preocupado
Chegando ao consultório do médico, o doutor estava com um semblante preocupado...
- Senhor Jackson sente-se precisamos conversar sobre a garota que o senhor trouxe.
- O que tem ela? - Michael fala super preocupado
- Ela tem que passar por uma cirurgia muito delicada para retirar a bala que está alojada em sua coluna. Temos que fazer essa cirurgia com urgência, mas precisamos de sua autorização por que você está responsável por ela.
- Ta certo. - Michael fala de cabeça baixa quase chorando
- Senhor Jackson, o senhor esta ciente do que pode acontecer né?
- Sim, doutor prado...Então Caroline é levada as presas para a cirurgia... Ela sai da cirurgia mas estava em coma e estava precisando de uma transfusão de sangue com urgência, só que o hospital em que ela estava não tinha o tipo sangüíneo dela no banco de sangue e nos hospitais próximos também estava em falta
- Senhor Jackson! - Fala o médico as presas
- Sim! - Michael fala preocupado e com medo do que o médico poderia dizer
- A paciente Caroline esta precisando de uma transfusão de sangue com urgência mas não temos o tipo sangüíneo dela nem no nosso banco de sangue nem nos hospitais mais próximos. - O médico fala sério
- Michael suspira... E pergunta preocupado - Qual é o tipo sanguíneo dela?
- A+ , o senhor conhece muitas pessoas talvez alguém que você conheça tenha esse tipo sanguíneo.
- Esse é o meu tipo sanguíneo. - Por um minuto Michael ficou feliz pois ele sentiu que estava tentando salva a vida de Caroline...A transfusão foi feita mas Caroline continuava em coma e o Michael não saia do lado dela..
Dois meses depois...- Caroline acorda do coma ainda sem entender o que aconteceu, e ao ver o Michael ao lado dela ela pergunta para tentar entender o que tinha acontecido...
- Mick o que... O que aconteceu? - Caroline fala gaguejando
- Cacau ainda bem que você acordou... Meu Deus obrigada. - Michael fala super feliz agradecendo a Deus.Por Caroline:
Acordei em um quarto de UTI com o Michael do meu lado, não entendi direito o que tinha acontecido então perguntei a ele mas antes mesmo dele me responder o doutor Gabriel Prado chega...- Nossa ainda bem que você acordou Cacau...
- Cacau esse é o doutor Gabriel Prado ele foi o médico que cuidou do seu tratamento depois do seu acidente - Michael falou me apresentando o médico
- Qual acidente? - Pergunto sem entender nada..
- Você levou um tiro, só que o tiro era pra mim e você entrou na minha frente pra me salvar, desculpa foi tudo culpa minha. - Michael fala baixando a cabeça
- Michael você não teve culpa... - Caroline fala sorrindo para o Michael.
- O Michael já falou que ele salvou a sua vida doando o sangue dele para você - O doutor Gabriel me fala.
- Sério? Obrigada Mick - Caroline fala com um sorriso enorme no rosto
- Ok vou deixar vocês a sós vou chamar as enfermeiras para transferirem você para um quarto de observação, vamos fazer uns exames e veremos enquanto tempo você pode voltar para casa - O médico fala ao se retirar do quarto.
- Michael obrigada você me salvou, e agora eu tenho o seu sangue. - Caroline fala sorrido
- Não cacau quem tem que agradecer sou eu, você que me salvou essa bala era pra mim, fico feliz por você está bem não sei o que seria de mim se acontecesse algo de ruim com você, na verdade é que eu acho que estou começando a...Mas antes dele terminar de fala as enfermeiras entram no quarto para transferirem Caroline...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando dois Caminhos se Cruzam
FanficÉ uma fanfic sobre Michael Jackson que envolve terror, drama, romance e fantasia. Onde Michael volta do mundo dos mortos com a ajuda de sua nova amiga bruxa Carolina, e a partir daí vão passar várias aventuras juntas.