Por Caroline:
Os meses passaram bem rápido, e logo o Michael já estava de volta aos palcos em turnê, fazendo o que ele mais gostava que era cantar e dançar. Ele fez questão que eu o acompanhasse em todos os shows.Por Michael:
Eu simplesmente amava está do lado da Caroline, está com ela me trazia uma paz que eu precisava naquele momento, o carinho, o amor dos meus fãs era uma coisa maravilhosa e eu os amava, eles eram praticamente da minha família, mas a cacau não era só uma fã, nem só uma amiga, eu sabia que sentia algo diferente mas não sabia o que.
No dia 08 de março eu tinha um show em Chicago estava ansioso, nervoso era o meu primeiro show depois que tudo aconteceu, e também era o aniversário da cacau então deixei que ela fizesse o repertório do show com as músicas que ela mais gostava.Por Caroline:
Eu escolhi o repertório, ele deixou que eu escolhesse as músicas que eu mais gostava e eu estava ansiosa pelo show estava esperando que os fãs também gostassem. Eu estava nos bastidores esperando o show começar quando o Mick veio falar comigo.- Cacau ainda bem que te encontrei, queria falar com você antes de entra no palco - Michael fala com uma cara de ansioso.
- Ta tudo bem Mike? - fiquei com medo que tivesse acontecido algo com ele.
- Tô com medo de algo ter influenciado meus fãs - Ele fala baixando a cabeça.
- Mike você ja viu o quanto de ingressos vendemos, ja viu o tanto de gente que tem ai fora, para de se preocupar seus fãs te amam e nunca iam te abandonar, pelo menos não seus fãs verdadeiros - falo levantando a cabeça dele
Por Caroline:
Ele entrou no palco e arrasou como sempre, cantou, dançou. A última música era "You are not alone" e o Michael me chama para o palco, no momento que ele estava cantando entra um louco no palco com uma arma de fogo e ía atirar no Michael eu corri tomei a frente de Michael, e acabei entrando em luta corporal com louco que estava com arma para toma a arma dele, mas durante a luta a arma acabou disparando e me acertado. Eu cai nos braços do Michael e fui levada as presas para o pronto socorro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando dois Caminhos se Cruzam
FanfictionÉ uma fanfic sobre Michael Jackson que envolve terror, drama, romance e fantasia. Onde Michael volta do mundo dos mortos com a ajuda de sua nova amiga bruxa Carolina, e a partir daí vão passar várias aventuras juntas.