Por que existe a distância?

107 13 8
                                    

Por Michael:
Pouco tempo depois de Caroline ser transferida para um quarto de observação, ela estava dormindo por que estava sentindo dor e foi sedada e eu como sempre do lado dela meu assessor Edward Williams me chama com uma cara preocupada

- Mike venha aqui por favor precisamos conversar...
-Nossa você parece ta preocupado o que houve? -Mike fala com um olhar de curiosidade.
- Tem uns senhores aí e eles estão dizendo que são os pais da senhorita Lancaster, e eles não parecem está muito felizes.
- Onde eles estão? Vou falar com eles...
- Estão na recepção. -Edward fala apontando para a recepção.
- Então leve eles para a cafeteria do hospital lá sera melhor para conversamos com calma.
- Está certo Michael..

Por Michael:
Enquanto meu assessor levava os pais da cacau para a cafeteria do hospital, eu resolvi da uma passada no quarto da cacau e ver como ela estava, quando cheguei no quarto vi que ela ainda estava dormindo, parecia um anjo, então dei um pequeno beijo em sua testa e sair para ir a cafeteria, no caminho só conseguia pensar na cacau e o quanto ela me fazia bem, e o medo que eu tinha dela ter que se afastar de mim. Chegando lá, logo avistei meu assessor e os pais da Cacau.

- Boa tarde Sr e Sra Lancaster, como vocês estão? - falo cumprimentando eles, e sou retribuído mas de uma forma fria .
- Boa tarde Sr Jackson, se é que posso dizer isso.
- Imagino que os senhores querem saber como está a filha de vocês.
- Lógico, se ninguém nos avisou antes a gente teve que descobrir por uma reportagem na televisão.
- Oh sorry, perdão, desculpa não conseguimos contato com os senhores.
- Não se preocupa senhor Michael, só queremos levar nossa filha para casa.
- Pra casa? Para o Brasil? Por que? Ela está bem aqui.
- Sim, desculpe senhor Michael mas nossa filha não está segura com você.
- Senhor me desculpa mas eu garanto que ela está bem aqui.
- Minha filha quase morre, e você ainda diz que ela está segura com você.
- Senhora foi só um mal imprevisto.
- Desculpa senhor Jackson mas está decidido, vamos levar ela amanhã minha filha corre perigo demais ao seu lado.
-Mas senhores...
- Já está decidido senhor Jackson.

Por Michael:
É não tem jeito eles vão nos separar, tentei reverter essa situação... Mas não teve jeito. Chegando no quarto da Cacau

- Cacau você está acordada, graças a Deus. Você está bem?
- Sim, estou bem sim Michael. Você falou com eles?
- Sim, eles já te falaram que vão te levar pro Brasil?
- Sim, tentei evitar isso mas não deu.
- Também ja tentei evitar isso mas eles estão com muita raiva de mim e com razão.
- Razão por que Michael?
- Você quase morre por minha culpa
- Esquece isso Michael eu vou tentar evitar isso.

- Não tem como evitar eu ja comprei ja liguei pro jatinho vir amanhã e ja falei com seu médico e ele aprovou. Vamos amanhã..
- Mas pai....
- Sem mas Caroline Lancaster.!!

Por Caroline:
Depois dessa notícia eu não conseguia parar de chorar, ainda bem que o Michael passou a noite do meu lado, ele parecia que queria chorar mas conseguiu segurar, acho que pra eu não chorar mais...

No dia seguinte os pais da Caroline levam ela de volta para o Brasil...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando dois Caminhos se Cruzam Onde histórias criam vida. Descubra agora