Capítulo 2

3.4K 363 50
                                    

●Elisa●

Eu não pude deixar de reparar no garoto parado no meio do restaurante segurando alguns cardápios e uma bandeja de baixo do braço. Ele também já estava me olhando a algum tempo o que fez tudo parecer muito estranho, mas interessante.

Quando sentamos a mesa e ele aguardou para anotar nossos pedidos pude enxergar seu nome gravado no avental, Stephan.

Stephan é muito bonito. Um corpo atlético, mas nada exagerado. Seus cabelos tinham um tom de loiro escuro que em contato com o claridade do sol ficava mais claro. Seus olhos eram tão azuis que me fez querer encara-lo mais ainda afim de guarda-lo em minha memória.

Quando pedi algo alcoólico ele sorriu discretamente se divertindo com aquilo.

Após se afastar pude observa-lo empurrar outros garotos para dentro do restaurante novamente.

Meia hora depois nossos pedidos chegaram, mas não foi Stephan que trouxe. Dessa vez foi um homem de meia idade, com os olhos parecidos com o de Stephan.

Comi agradecendo aos céus por aquela refeição. Estava perfeito e o cheiro era divino.

Na hora de pagar a conta esperei por meus pais no lado de fora e vasculhei o lugar com o olhar querendo vê-lo uma última vez.

Quando o avistei senti meu coração falhar uma batida. Ele estava sorrindo enquanto conversava com um casal de clientes. Era um belo sorriso, desejei receber um também, mas logo deixei de lado essa ideia boba.

__Filha.-Minha mãe me chamou parando ao meu lado acompanhada do pai.__Estamos cansados da viagem que tal voltarmos para a pousada e descansar um pouco antes de irmos até a praia?- Sugeriu.

__Ah, eu não estou cansada.-Respondi rápido. Não queria dormir agora, eu teria bastante tempo para isso quando morresse.__Posso ir a praia sozinha. Qualquer coisa eu ligo para vocês.-Avisei com um dos meus melhores sorrisos para vencer a batalha contra dona Beth e sua proteção.

__Mas e se você passar mal de novo?-Ela fala baixo e apreensiva.

__Eu não vou. Estou bem agora. Era só fome.

__Deixa ela, amor.-Disse meu pai tomando partido a meu favor.

Agradeci mentalmente.

__Tudo bem. Só prometa não se afastar muito e ligar se sentir qualquer coisa que seja.-Pediu mamãe.

Assenti feliz da vida.

__Claro, não se preocupem. -Depositei um beijo nela e abracei meu pai.

Acompanhei eles até a pousada só para pegar minha câmera polaroid e trocar de roupa, estava calor e o jeans apertado já estava me matando.

Coloquei um short preto de cintura alta e uma blusa na cor salmão por fim calcei uma sandália confortável e sai levando minha câmera, queria tirar algumas fotos da praia e quem sabe voltar ao restaurante e fotografar o garoto também.

Droga, que obsessão é essa?

Ignoro a ideia de voltar ao restaurante e vou direto para a praia.

You are my sunshine •CONTO•[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora