O sol já brilhava forte no horizonte. Era meu dia de sorte pois estava com um ótimo clima para ir a praia.
Após nós hospedarmos em um pousada partimos até o restaurante favorito deles na cidade para almoçarmos. Mamãe comentava empolgada de como os pratos deles eram deliciosos e o ambiente bastante aconchegante.
__Nem parece que estivemos aqui há tantos anos atrás, não é meu bem? O lugar não mudou muita coisa.-Comentou meu pai enquanto caminhamos lado a lado até o restaurante que não era muito longe dali.
__Realmente. Só espero que o doce vida ainda esteja igual naquela época. -Respondeu se referindo ao restaurante.
Queria poder interagir mais com eles, mas a fadiga começava a tomar conta do meu corpo e minha visão escureceu ligeiramente por alguns segundos. Me agarrei ao ombro do meu pai e soltei um resmungo.
Ele rapidamente me segurou.
__Querida, o que houve? O que está sentindo? -A preocupação em sua voz me fazia sentir culpada.
__Meu amor, olha pra mim.-Pediu minha mãe segurando meu rosto entre as suas mãos.__Vamos para o hospital agora mesmo.
Abri os olhos recebendo a claridade intensa do dia e os olhos marejados de dona Beth.
__Não, eu estou bem. Só um pouco cansada.-Respondi e sorri fracamente.__Eu estou com fome, quero bife e batata frita.-Passo a língua pelos lábios imaginando o sabor delicioso.
Meu pai ri.
__Ok, então vamos logo.-Ele concorda.__Suba aqui.-Ordenou curvando-se um pouco a minha e oferecendo-me a suas costas.
__Eu não vou fazer isso com você pai, não tenho mais oito anos.
Ele faz cara feia.
__Tem dezenove e daí? Continua sendo a minha garotinha. Suba logo.
Minha mãe me empurra para cima dele, não de forma agressiva apenas o suficiente para meu pai me prender a ele me obrigando a subir em suas costas.
Meu pai tinha 44 anos, era muito forte ainda e mantinha a boa forma, eu bem que tentava seguir o exemplo fitness dele, mas vez ou outra desistia da vida saudável como agora que estou sendo carregada até um restaurante para comer bife com fritas.
Atravessamos a rua até o restaurante e viramos a direita avistando a fachada singela e aconchegante do lugar.
Algumas pessoas passavam encarando como se fossemos aberrações de outro mundo por ele estar me carregando. Meu pai fazia questão de retribuir os olhares tortos e eu ria achando graça de tudo aquilo.
__Você está mais pesadinha, minha filha.-Disse meu pai curvando-se um pouco para eu descer quando paramos em frente ao local.
__Não fala isso para a menina, Michael. Ela já é tão magra!-Repreendeu minha mãe brava.
Abracei os dois e sorri puxando-os comigo para dentro do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my sunshine •CONTO•[Hiatus]
Romance"Eu entendi o que era amor a primeira vista quando te vi" Elisa sempre foi uma jovem alegre e extrovertida. Tudo para ela era motivo de comemoração, mas naquela manhã ela não viu motivo para isso pois recebeu a notícia de que tinha apenas alguns pou...