Capítulo 6

3.1K 317 26
                                    

Elisa●

Eu o beijei, não pensei apenas beijei. E agora eu queria mais.

Quando me afastei dele pude notar seus olhos cheios de desejo e satisfação por ser pego de surpresa.

__Isso foi muito bom. Será que posso agradece-la com mais um beijo?-Murmurou próximo a minha orelha.

Me arrepiei.

Apenas concordei fazendo-o sorrir.

De surpresa ele me pegou no colo e correu comigo para o mar, nos afastando de todos.

De olhos fechados permaneci agarrada em seu pescoço sentindo meu coração bater acelerado.

Eu não sabia que precisava viver um amor antes de morrer, até conhecer Stephan.

__Agora eu posso retribuir a sua gentileza.-Disse colocando-me no chão.

Abri os olhos tendo a visão do seu olhar azul intenso.

Ele lambeu os lábios e se aproximou cortando a distância entre nossos bocas e me beijando de forma muito mais quente e profunda. Passei minha mão em sua nuca puxei seu cabelo fazendo-o apertar meu quadril.

Stephan se afasta e acaricia minha bochecha.

__Ainda bem que eu meio que te persegui até a praia aquele dia.-Comentou descontraído.

__Ah, então você admite que me seguiu!

Ele ri mostrando uma covinha no canto da bochecha.

__Bom, eu ouvi você falando com seus pais que iria a praia então eu meio que tomei a liberdade de te acompanhar mesmo que indiretamente.-Se justificou fazendo cara de inocente.

__Você é bem espertinho. Mas estou grata por você ter aparecido aquele dia.

Me sento na areia e ele me acompanha.

Stephan segura minha mão e acaricia meus dedos.

__Você está gelada. Está com frio?

__Um pouco.

__Aqui, pode usar. -Diz retirando seu casaco e me entregando.

__Obrigada. -Coloco e sinto seu cheiro ali.__O que acha de irmos pra outro lugar?-Proponho.

__Pra mim tudo bem. Onde você quer ir?

__Na verdade eu só queria poder assistir um filme com você e comer algo barato.-Rio.__Mesmo tendo ainda dezenove anos eu acho que não me encaixo mais nessas festas.

Aquilo era verdade. Eu já havia ido em várias outras festas tanto na escola quanto na faculdade, eu gostava bastante. Mas agora me sentia uma idosa constantemente cansada e rabugenta.

__Perfeito. Também não estou afim de ficar aqui e ouvir o Elliot pegar no nosso pé a noite toda. O que acha de irmos para a minha casa?

__Tudo bem. Vamos.-Concordo, mesmo sabendo que aquilo levava as coisas a um nível maior.

-Concordo, mesmo sabendo que aquilo levava as coisas a um nível maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You are my sunshine •CONTO•[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora