●Elisa●
Meus pais me levaram imediatamente para o hospital quando me encontraram convulsionando no chão do meu quarto.
A dor não passou como das outras vezes e eu fui obrigada a ir, para entender porque estava mais agressivo dessa vez.A doença estava progredindo rapidamente e com isso eu iria ter cada vez mais dificuldade de fazer as coisas normais do dia a dia.
Passei dois dias naquele quarto de hospital, sentia-me sufocada e morta.
Quando fui liberada me apressei até a praia, era tudo que eu desejava naquele momento.
Passei a tarde toda lá acompanhada dos meus pais e por sorte ou azar eu não encontrei Stephan. Certamente era melhor assim, logo irei embora e ele não precisa saber que sou uma doente em fase terminal.
Quando voltamos da praia tomei um banho e apaguei por algumas horas, me sentia cansada demais era como se de repente eu fosse uma idosa.
Minha mãe me acordou por volta das oito da noite para comer algo e já aproveitamos para assistir um filme juntas enquanto meu pai saiu para comprar um sorvete.
Quando ele voltou não estava sozinho pois Stephan estava ao seu lado segurando uma tela grande embrulhada por papel pardo.
__Eu o encontrei lá em baixo.-Disse meu pai.
Levantei do sofá e me aproximei deles.
__Oi.-Ele disse parecendo aliviado por me ver.
__Oi. Ah, mãe e pai esse aqui é o Stephan não consegui apresentá-los da última vez. Stephan, esses são Michael e Beth. -Digo apontando para meus pais.
Eles se cumprimentam.
__A gente pode assistir o filme outra hora, mãe?
Ela concorda sorrindo.
Pego na mão de Stephan e o puxo para o meu quarto.
Fecho a porta atrás de mim e o observo caminhar até a cama.
__Trouxe sua tela. Eu vim te ver antes, mas você não estava.
Assinto.
__É, tive algumas coisas para resolver.
__Mas você está melhor, né?
__Claro.-Sorrio mentindo descaradamente.__Agora eu posso ver?-Aponto para a tela, ansiosa.
__Sim, espero que goste.
Me aproximo dele e coloco a tela sobre a cama, rasgo o papel que a embrulha e me surpreendo ao ver a pintura, estava melhor do que eu poderia imaginar.
Ele havia feito um pôr do sol logo atrás de mim, o céu estava numa mistura de cores entre elas laranja amarelo e branco. Enquanto eu estava sentada sobre folhas secas no chão sorrindo largamente.
__Stephan, isso está incrível! Você deveria levar como profissão.
Ele sorri contente com elogio.
__Fico lisonjeado. Mas digamos que foi mais porque a modelo ajudou na beleza da pintura.
Dessa vez sou eu que sorrio boba.
__Obrigada. Eu amei muito. -Digo e o abraço sem pensar muito apenas sigo as vontades do meu corpo estúpido.
Ele retribui imediatamente e aperta seus braços em volta de mim.
Meu coração dá um acelerada brusca.
__Vai ter uma festa na praia hoje. Você quer ir comigo?-Perguntou ainda abraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my sunshine •CONTO•[Hiatus]
Romance"Eu entendi o que era amor a primeira vista quando te vi" Elisa sempre foi uma jovem alegre e extrovertida. Tudo para ela era motivo de comemoração, mas naquela manhã ela não viu motivo para isso pois recebeu a notícia de que tinha apenas alguns pou...