1

5.7K 291 55
                                    

Ao soar do sininho da entrada do café, me viro vendo uma garota desconhecida. Parece ser da minha idade, tem cabelos castanhos e um sorriso radiante nos lábios. Suas roupas são claras e tem uma grande mochila nas costas.

Ela pede um café simples e se vira para a porta batendo as unhas curtas no balcão. O que, ou quem, ela espera?

Quando percebo que ela viu que eu a encarava, volto o meu olhar para o celular com vergonha, merda. Essa hora nunca havia ninguem, porque alguém tão nova veio pra cá tão cedo?

Ser curioso é meu pior defeito, não da pra evitar. Mas ao mesmo tempo sou timído demais pra perguntar qualquer coisa à garota.

Escuto apenas a voz de Nash e dela, percebo na mão da mesma um livro com a capa de couro manchada. Vejo ela sorrir para Nash, que também sorri. Daria de tudo pra saber o que eles estavam conversando.

Uma buzina soa no local e a garota abre um sorriso maior ainda. E que sorriso, penso.

Misterio, como eu a apelidei, pega o café, deixa uma nota de $10 no balcão e sai correndo, deixando o livro. Agora é a hora, Cameron 007 em ação.

Nash entra no banheiro e eu aproveito para pegar o livro e guardar na minha mochila. Eu ia devolver ele, mas é claro que ia ler antes.

her dreams {cameron d.}Onde histórias criam vida. Descubra agora