5

2.6K 209 56
                                    


página, 9

Querido diário,

Hoje encontrei uma pequena caixinha que tinha fotos do meu irmão, ele era o único que me apoiava. Sinto tanto sua falta, de como ele me acalmava quando eu era pequena e quando meus pais bebiam e quebravam coisas em seu quarto também.

Ele brincava comigo. Ele se lembrava do meu aniversário, ao contrario dos meus pais que sempre falavam " um ano mais perto da morte " .

Ele deixou eu chorar em seu ombro quando tive minha primeira desilusão amorosa, ele me dava conselhos, ele me ensinou a dirigir.

Eu não vou conseguir terminar essa pagina sem chorar, espero que esse velho caderno aguente algumas lágrimas.

Eu lembro que ele tinha um caderno igual a esse em que escrevo, ele tinha praticamente todas as paginas com sonhos, rabiscos, poemas e letras de músicas.

Me inspirei nele para escrever, eu me inspirei nele para ser uma boa pessoa, eu me inspirei nele para ter fé e acreditar que eu consigo alcançar meus sonhos. Eu sinto a falta dele.

Queria tanto realizar todos os seus sonhos, para não deixar a memória que tenho dele morrer, uma pessoa como ele não merecia isso. Um maldito bêbado que levou uma pessoa inocente, que nunca fez nada nem a uma mosca. Ele saiu sem se prejudicar enquanto meu irmão perdeu a vida.

Então se aconteceu, pelo menos na minha cabeça ele vai estar sempre vivo, sua voz, seus sorrisos, tudo nele.

Harry, eu sinto sua falta.

- Com amor, Helena

× × ×

Esse foi o cap mais triste que eu já escrevi.

choremos.

her dreams {cameron d.}Onde histórias criam vida. Descubra agora