4

2.9K 216 65
                                    

- Hey, preciso de um conselho seu. - Digo tirando o avental.

- Tem certeza que quer um conselho meu ? - Nash diz desconfiado.

- É a ultima das minhas opções mas é para agora então vai você mesmo.

- Pode falar então - Fala enquanto passa um pano no balcão e depois se apoia no mesmo ficando de frente pra mim.

- Acho que estou gostando de uma pessoa que eu só vi umas vez na vida.

- O que?

- Também não entendo como, deve ser pela sensação de mistério sei lá - Digo e nós dois rimos.

- Você ja falou com ela? - Balanço a cabeça em negação - Então como você ta apaixonado por ela? Isso é praticamente impossível.

- Ela esqueceu um diário aqui. Eu li, ela é incrivel. As músicas, os desenhos, os poemas... - suspiro com raiva de mim mesmo - Não consigo tirar ela da cabeça, não vi ela em nenhum lugar na ultima semana, não tem como procurar alguma rede social, eu não sei o que fazer !! - falo um pouco mais alto a ultima parte. Não me julgue, eu estou desesperado.

- Hey, acalme seus hormônios. Tente procurar saber algo dela em sei lá, nos colégios daqui. Essa cidade não é tão grande pra ela desaparecer ou fugir sem ninguém perceber. Quanto a estar apaixonado, tente conhecer ela melhor antes de começar a se iludir

- Agora ja era - Rimos juntos.

- Tudo bem Romeu, vamos logo - Nos levantamos e saímos, trancando a porta do estabelecimento.

her dreams {cameron d.}Onde histórias criam vida. Descubra agora