1. california, here we come!

135 5 1
                                    

Nashville, Tennessee

Vanessa estava sentada em uma das poltronas do avião, ao seu lado estava Ashley, sua melhor amiga. Sorriu analisando todos os papeis que sua mãe lhe deu.

Um era o endereço da Pousada que ficariam, outro era o telefone da tal dona da República, dona Scarllet, outro era os telefones dela, de seu pai e de toda família de Ashley — Como se ela não tivesse —  E ainda tinha toda a papelada de matricula da escola Rydell. Vanessa riu enfiando todos aqueles papéis em sua bolsa.

Ainda bem que a bolsa era grande porque literalmente, nenhum daqueles papéis caberia em uma bolsa menor.

Riu-se abrindo o pote de batatas que seu primo havia lhe dado. Todos os agrados de Drake se tornavam engraçados.

Ashley logo se atracou nas batatas.

— Olhe só para gente! Ontem eramos apenas duas garotas do interior de Nashville, agora estamos indo para Hollywood! — A loira disse totalmente encantada.

Ashley Michelle Tisdale, era totalmente maluca, era baixinha, tinha olhos castanhos, nariz arrebitado, cabelos loiros e adorava chamar atenção.

Vanessa riu da amiga, adorava Ashley apesar das deslumbrancias da garota.

Na antiga escola, as duas eram lideres do grupo de teatro. Se conheciam desde sempre, e sempre foram grudadas. Vanessa não via sua vida sem Ashley. Nem Ashley, sem Vanessa.

Estavam indo para Los Angeles estudar na Rydell High School, uma das melhores escolas dos Estados Unidos.

Tinham conseguido juntas uma bolsa na escola.

— Ashley... Você sonha demais, sabia? — Vanessa sorriu, dando-se conta de que tinha dito o que todos já sabiam.

Vanessa era linda. Todos que a olhassem diriam o mesmo. Tinha os cabelos negros, ondulados, olhos castanhos amendoados e um sorriso único. Seu rosto era de boneca e seu corpo de mulher. Uma garota perfeita, vamos dizer.

Na antiga escola, tinha vários admiradores secretos e não secretos mas nenhum que lhe agrada-se. Seu gênio era complicado, tinha atitude e não levava desaforo para casa. E quem foi mesmo que disse, que ser mulher é ser frágil? Vanessa não era nada frágil e não se deixava abater por qualquer coisa.

Era uma garota de 17 anos, decidida e teimosa. Ela sabia o que queria e não media esforços para conseguir.

Los Angeles, Califórnia.

— Eu queria entender o que passa pela sua cabeça Efron! — Uma senhora exclamava furiosa com seu filho.

— Calma ai dona Starla, o que eu fiz dessa vez? — Rindo-se o rapaz secava seus cabelos castanhos dourados com uma toalha.

— O que você fez dessa vez? O que você faz sempre, você quis dizer. — Starla revirou os olhos e fechou a porta do quarto de seu filho mais velho.

— É sobre aquela garota? Mamãe, não tenho culpa se ela se apaixonou por mim. — Ainda rindo o rapaz jogou-se em sua cama com um sorriso debochado. — Eu já lhe disse, não quero nada com ela e com nenhuma outra .

— Você não tem sentimentos Zac? – Assim Starla arregalou seus olhos.

— Se sentimentos quer dizer amor, paixão e esse tipo de frescura: NÃO.

Um dia você se arrependerá de dizer coisas como essa. – Starla fitou o rosto de seu filho decepcionada.

— Tenho certeza que não, dona Starla. – E então ele sorriu totalmente irresistível, como sempre fazia, antes de mandar um beijo no ar para sua mãe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

StigmatizedOnde histórias criam vida. Descubra agora