1° Round

34 2 0
                                    

Mas que porra, meus tênis estouraram e agora terei que voltar para casa descalça, prevejo minhas meias rasgadas, o imprestável do Andy tá mais bêbado que qualquer outro, mas que puta vida. Maluco, são 4:45 da manhã e eu ainda não cheguei em casa, Andy esse gay, mora a uma quadra da minha casa e antes quem era minha "babá" agora precisa de uma "babá", essa no caso sou eu...

✿✿ฺ✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

16:45 - 13/07 - Sexta feira.

A praga do meu celular não parava de tocar ao meu lado na cama e quando eu o pego para atender pude ver que era o Andy.

- Qual foi? - Eu disse ainda com os olhos fechados.

- Que diabos aconteceu ontem? Eu não lembro de nada.

- Vamos lá, você abaixou as calças em frente todo mundo e ficou batendo na própria bunda, depois disse amar a Ashley e deu pra um cara do 3° ano. - Eu contei e dei um longo suspiro

- É sério isso? - Ele gritou no meu ouvido - Estou acabado, é mesmo sério?

- Não, agora me deixe dormir.. - Eu disse emburrada e desliguei, mas antes eu pude ouvir um 'maldita' do outro lado da linha .

Soltei um pequeno sorriso e abracei meu travesseiro quando senti que algo estava estranho, peguei novamente o celular e vi as horas, parei de respirar por um minuto e na casa não tinha um único ruído, mamãe costuma ficar em casa as sextas, sai de debaixo das cobertas e coloquei uma blusa de manga cumprida sobre minha blusa de dormir, abri lentamente a porta e o corredor estava vazio e suas luzes apagadas, fechei a porta atrás de mim e fui até o primeiro andar, nenhum sinal de vida humana, onde minha mãe está?
Fui até a pequena área de serviço e a encontrei sentada no chão com uma garrafa de tequila, estava dormindo pelo que eu pude perceber, segurei levemente meus cabelos que estavam caindo pelo meu rosto e chamei por ela, nada de respostas, toquei suavemente seu braço e balançei um bocado seu corpo.

- Mãe?

Ela não me respondia e eu estava começando a ficar preocupada, sacudi um pouco mais brutalmente e então só senti meu corpo ir ao chão e um zunido alto no meu ouvido.

20:00 - Sexta feira .

Minha mãe passou a tarde toda naquele chão e depois daquele tapa decidi ficar no meu quarto mesmo, recebi um convite no facebook pra um evento de rock que ia ter na minha cidade com uma banda nova no ramo e alguns covers, chamei Andy pra me acompanhar e ele aceito, beleza! Estava fazendo a janta pra minha mãe que já estava no banho a meia hora, estava terminando de temperar o feijão.

- Desculpa. - Minha mãe diz ríspida entrando na cozinha, me limitei a fazer positivo com a cabeça. - Pode pedir pizza.

- Na verdade eu vou sair com o Andy. - Terminei de usar o fogão e fui pegar um prato.

- De novo?

- Uhum. - Eu entreguei o prato com comida para minha mãe e fui o mais rápido para meu quarto.

Peguei meu notebook e fui direto pro banheiro liguei uma das minhas playlist favorita e entrei pro meu banho, sai de lá e coloquei uma roupa apropriada para o evento.

21:50 - Sexta feira.

Eu estava terminando de secar o cabelo quando Andy mandou mensagem avisando que estava me esperando na porta, calço meus coturnos e desci as escadas, minha mãe estava dormindo no sofá da sala, fui silenciosamente para porta e peguei minha jaqueta de motoqueira.

- Como está o dragão?

- Dormindo agora... - Eu disse cabisbaixa.

- O que houve com seu rosto? - Ele disse pousando seu polegar em minha bochecha.

- Só uma das crises de sempre, agora podemos ir? - Eu disse andando em sua frente.

Ele não disse nada ou talvez eu que não ouvi mas enfim, hoje eu só queria me divertir, ponto.

✿✿ฺ✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

As bandas eram ótimas e a bebida melhor ainda, Andy estava quase engolindo uma mina do meu lado então eu decidi sair pra andar pelo espaço do evento, estava escuro mas não impossível de enxergar ...
Começou a tocar Hells Bells do AC/DC e então eu pensei ~ Agora ѕιм aѕ coιѕaѕ vão eѕqυentar. ~ peguei mais uma bebida com as meninas que estavam passando pelo espaço com as bandejas e virei o liquido de uma vez, desceu queimando, subi numa mesa e comecei a mexer meu corpo no ritmo da música de forma sensual, Andy me olhava com uma cara de desacreditado e os rapazes que ali estavam começaram a gritar em animação pro meu lado, então, Andy me puxou pela mão fazendo com que eu descesse de cima da mesa e me puxou bruscamente para fora da casa de show.

- O que você tem? - Eu perguntei puxando meu pulso e massageando o mesmo

- Que pouca vergonha foi aquela? - Ele disse alto e ríspido.

- Eu estava me divertindo! - Levantei o meu tom de voz.

- E todos aqueles pervertidos. - Ele disse com nojo e olhou pro chão.

- Andy, deixa os pervertidos. - Começou a chover e eu me encolhi - Eu estava gostando de toda aquela atenção e você nunca ligou pra isso...

- É difícil.. - Ele se aproximou - Mas eu tento - Colocou as mãos na parede me prendendo de certa forma - Não ter ciúmes de você.

Ele me beijou carinhosamente, delicadamente como se meus lábios fossem frágeis floquinhos de neve e eu o correspondi segurando suas bochechas, estava confusa, Andy era meu melhor amigo desde esses 5 anos, isso parece errado, mas ele beija tão bem, mordi levemente seu lábio inferior e então meu celular tocou, interrompi o beijo e pude ver um rapaz passar por nós fazendo negativo com a cabeça, atendi o celular.

- Quero você em casa. - Minha mãe disse e desligou.

Olhei Andy que me olhava com uma expressão de duvida e lembrei de nosso beijo, fiquei levemente rosada.

- Era minha mãe, tenho que ir.. - Guardei o celular e comecei a caminhar.

- Eu te levo - Ele disse pegando em minha mão.

02:50 - 14/07 - Sábado.

Estávamos parados em frente minha casa, eu olhava Andy nos olhos e não sabia como eu deveria me despedir, ele soltou minhas mãos e tocou meus cabelos depositando um suave beijo em minha testa, sorri.

- Eu.. Espero que as coisas não fiquem tensas entre nós, assim - ele segurou o cabelo do mesmo jeito de sempre, o que deixa ele sexy, mordi o lábio inferior - Sei lá..

- Relaxa.. Eu gostei! - Disse decidida.

- Ótimo - Ele segurou meu queixo - Porque eu vou fazer de novo.

Antes que seus lábios tocassem os meus senti meus cabelos sendo puxados bruscamente, mamãe, provavelmente bêbada.

....

Primeiro Round de Ozia.
Hasta vista, babys.

Ozιa Onde histórias criam vida. Descubra agora