Mais uma sessão de espancamento, Andy nem pôde fazer nada, de certa forma entendo a mamãe, mas acho que não merecia isso, ou merecia? Eu sei que sou uma garota travessa e que mamãe muita das vezes tinha que ir me pegar na cadeia, acho que mudar meu comportamento foi uma forma de aceitar a morte de meu pai.. De uns tempos pra cá mamãe tem ficado agressiva ao extremo, acho que estou começando a destruir ela, um vaso voou em minha direção me fazendo abaixar, após ouvir tudo que mamãe tinha a dizer fui para o banheiro e tomei um banho, lavei os pequenos arranhões e pus a toalha em volta do corpo, fui para meu quarto e tranquei a porta, não quero ser acordada com porradas, acendi a luz e abri a boca pra gritar, logo a grande mão veio tapando a minha boca.
- Calma. - Ele tirou a mão de minha boca.
- Me assustou, como entrou aqui?
- Janela, tu está machucada.. - Ele disse olhando meu corpo.
- Andy .. Eu estou a machuca-la também - Eu comecei chorar.
Fiquei uns 15 minutos chorando encostada no peito de Andy então pedi para que ele fechasse os olhos para que eu pudesse trocar de roupa, assim ele fez e eu fui em direção a minha cama.
- Irei ficar aqui hoje.
- Não precisa Andy..
- Precisa.
Eu o puxei para deitar comigo e foi assim que passei a noite, no calor dos braços de Andy.
14:27 - Sábado
Acordei com barulho de algo indo de encontro ao chão, abri os meus olhos lentamente e Andy estava sem camisa no meio do meu quarto ao seus pés tinha um porta retrato, estava eu e papai na foto, levantei um pouco o corpo me sentando e levei as mãos aos cabelos desgrenhados, Andy sorriu levemente e foi até meu banheiro, puxa, ele é tão gato..
- Você dorme demais... - Ele disse saindo do banheiro colocando sua camisa do Nirvana, ele estava tão bem sem ela..
- É a vida meu amigo.. - Eu disse esticando os braços.
- Só amigo? - Ele disse manhoso tocando minhas coxas expostas.
Ele inclinou seu corpo e selou nossos lábios, meu deus, nem estou acreditando em como minha relação com ele mudou de uma hora pra outra, segurei sua nuca e em resposta ele apertou minha coxa, sorri entre o beijo e ele segurou meus cabelos, ficamos um tempo nos encarando, nem parece realidade, esses olhos dele me faz viajar, o beijei novamente e passado algum tempo minha barriga roncou, muito alto, e ele se pôs a rir, posso jurar que virei um tomate.
- Fica com vergonha não, você peidava na minha frente - Ele diz brincalhão
- Cala a boca idiota, vamos descer.. - Digo me levantando e colocando uma calça de moletom.
Como esperado, minha mãe não estava em casa, preparei torradas e chocolate quente pra mim e Andy que estava no celular com a mãe dele.
- Minha mãe chamou você pra jantar lá em casa já que na semana passada você dormiu na cadeia e não pode comparecer.. - Ele disse mordendo uma torrada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ozιa
Teen Fiction"Hoмenѕ veѕтιndo roυpaѕ preтaѕ e eleganтeѕ enтraraм na ѕala de aυla, мe pegaraм pelo вraço e мe levaraм para ғora, lá enconтreι coм Joѕнυa e Lυcιan oѕ qυaιѕ тenтaraм ιмpedιr oѕ нoмenѕ, poréм eleѕ dιѕѕeraм qυe ιѕѕo era coιѕa do governo, eѕтávaмoѕ eм...