4° Round

10 0 0
                                    

15:50 - Domingo.

Estávamos parados em frente uma grande e elegante casa, era tão bonita, deve ter sido muito cara..

- Vamos entrar - Ele disse indo em direção da porta.

Eu só assenti e o segui, estava tentando ocultar o máximo possível minha existência, dentro da casa era mais bonito ainda, era grande e tão bem decorado, mamãe gostaria de uma casa assim... Mamãe, bateu um aperto no peito, o cara se jogou num sofá ali que parecia ser fofo igual nuvens.

- Quem é você? - Eu perguntei cruzando os braços..

- Simples, eu sou o Batman.. - Ele disse é voltou seu olhar para televisão desligada.

- Não estou pra brincadeira, responda minha pergunta.

- Sou o Joshua.. Filho de Mery e essa é minha casa.. Satisfeita? - Ele disse com tédio esbanjando em sua voz.

- Por que estou aqui?

- Eu sei lá, Mery só mostrou uma foto sua, me deu o endereço e disse que eu devia trazê-la pra cá.

Eu sentei em uma poltrona ao lado dele e coloquei meus pés em cima da mesinha de centro, o cara que agora eu sei o nome, Josh, me deu mais uma vez seu olhar de repreensão e levantou num pulo do sofá onde estava, olhou nos meus olhos e fez sinal para eu segui-lo, estávamos subindo uma escada que não parecia ter fim, nunca achei que casas de três andares tivessem escadas tão cansativas assim, finalmente terminamos a subida "infinita" e ele parou em frente um quarto, abriu a porta me deixando ver os móveis cobertos por plásticos e as paredes com a pintura incompleta, o olhei com duvida e ele abriu a boca para dizer algo.

- Seu quarto.

- Meu? - Eu disse com descrença.

- Sim, porém ainda não está pronto, então irá dormir no meu..

- No seu?

- Você tem problema pra entender as coisas? - Ele disse irritado.

- Não.. - Eu disse começando a me irritar com o jeito daquele moleque. - Onde posso tomar um banho?

- No banheiro, do segundo andar.

Eu me virei e logo depois de pegar uma roupa na mala que estava na sala, fui para o segundo andar, entrei no banheiro e o mesmo era super branco, tinha cheirinho de lavanda e uma banheira, uaal eu nunca tive uma banheira.., após terminar meu banho e colocar uma meia calça rasgada junto dos meus shorts pretos e camisa do Kurt Cobain, resolvi ficar descalça, já que a casa é limpa não iria suja minha meias, desci as escadas, no sofá com o Joshua tinha mais dois rapazes, eu sentei no braço do sofá que ficava ao lado do que os meninos estavam sentados.

- Estou com fome. - Eu disse chamando toda a atenção pra mim.

- A cozinha fica logo ali - Ele apontou e voltou a olhar pro jogo, os outros dois só ficaram observando.

Fiz como ele disse, fui até a cozinha e comecei vasculhar os armários, tinha de tudo, tudo mesmo... Peguei os ingredientes para fazer um sanduíche e enchi um copo com refrigerante, sai da cozinha com meu lanche e fui para o segundo andar, procurar o quarto de Joshua, que seria meu também, entrei em um quarto rosa, cortinas com pôneis de várias cores, uma pequena cama estava encostada na parede a direita o lençol tinha ursinhos como enfeites, no restante do quarto se era visto vários brinquedinhos femininos, um grande guarda roupa aberto, revelando diversos vestidos infantis, era lindo, eu dei mais um passo para dentro e senti meu braço ser brutalmente puxado, aos tropeços fui retirada do lugar.

- Você nunca mais vai entrar ai. - Joshua dizia com a voz firme, seus olhos pareciam estar pegando fogo.

Eu estava surpresa, ele empurrou meu corpo contra a parede e eu acabei deixando o copo de refrigerante cair, vários vidros se espalharam no lugar.

- Desculpa.. Eu posso...

Eu disse caminhando pra frente com rapidez e então meu pé foi profundamente perfurado, deixei o prato cair resultando em mais vidros pelo lugar, bastante sangue jorrava do meu pé e eu fiquei simplesmente sem reação, só olhava pro vazio que era os olhos de Joshua.

- O que tá rolando? - Um dos rapazes veio ver a cena

- Woow, você está sangrando. - O outro apareceu.

- Desculpe. - Joshua disse, seu pedido de desculpa me fez lembrar da minha mãe.

Eu não tinha o que responder.. Levantei um pouco a perna e friamente puxei o vidro que me machucava, os amigos de Joshua me olhavam boquiabertos, com dificuldade caminhei pro primeiro andar e com o pé cortado mesmo calcei meus tênis que deixei ao lado da mala, abri nervosamente a porta e sai as pressas daquela casa, nem fechei a porta, corri para longe, mesmo estando com dor no pé cortado, lágrimas teimosas já escorriam e o céu tomava uma cor cinzenta, merda de vida, tudo tão bagunçado, pensei em ir na casa de Andy, Andy... Mais lágrimas caíram, logo agora que iríamos ter algo, chutei uma árvore com o pé cortado e o mesmo doeu mais ainda me fazendo tombar na grama verde daquele parque, para piorar as coisas uma chuva fria começou a cair, eu fiquei ali, deitada na grama da praça sentindo a fria chuva e a dor latejante no meu pé....

Ozιa Onde histórias criam vida. Descubra agora