Joshua - 20:28 - Domingo
A garota sumiu, ela simplesmente saiu por ai, Nicolau e Drake me ajudaram a procurar ela porém não achamos em lugar nenhum, lugar nenhum! Eu estou muito ferrado, se algo demais acontecer com essa garota minha mãe arranca minha cabeça! Resolvi ligar pra polícia, se eu não consegui sozinho talvez com ajuda da autoridade eu consiga.
Ozia - 21:45 - Domingo
Até que essa cidade onde vim parar é bonita, a chuva já tinha parado e toda encharcada mesmo entrei num café, as roupas toda encharcadas molhando o lugar e todos os clientes me olhando com desdém, me segurei pra não mostrar meu dedo médio, pedi uma xícara de chocolate quente e entreguei uma nota molhada para pagar, varias viaturas estavam passando em frente a cafeteria, será uma investigação grande? Sai para olhar e uma das viaturas vieram em minha direção, logo após outra e outra, nesse momento todos na cafeteria estavam grudados na janela e eu tentando entender a situação.
- Ozia? Ozia, quero que se aproxime com as mãos na cabeça por favor. - A voz do policial era calma mas firme.
Levantei as mãos e com dificuldade caminhei até a viatura.
- Eu não fiz nada. - Disse em defesa enquanto algumas pessoas tiravam fotos.
O policial ergueu uma foto minha e colocou o megafone em cima da viatura, me empurrou contra o carro e pôs as algemas, me colocou dentro da viatura e deu partida.
- Posso saber o que houve? - Eu disse irritada.
- Você fugiu de casa.
- E precisa disso tudo?
- É a familia Sulians, temos que nos dedicar ao máximo.
Ele parou o carro em frente a casa de Joshua, onde o mesmo estava parado no portão com os braços cruzados. revirei os olhos. O policial abriu a porta pra mim e eu sai, ele retirou as algemas e Joshua sorriu docemente para o oficial, eles se despediram e eu fiquei com cara de taxo a maior parte do tempo, Joshua me deu as costas e entrou, o segui e me sentei no sofá.
- Levanta dai, vai molhar o estofado.
- Pra que tudo isso? - Eu disse me levantando e indo até a minha mala.
- Se algo te acontecesse, minha mãe arrancaria minha cabeça. - Ele disse ríspido.
Subi com as roupas que peguei e fui procurar o quarto de Joshua, passei pela porta que rolou as coisas mais cedo e fui paro o quarto ao lado, tinha uma cama de casal e alguns vestidos sobre a cama, com certeza aquele não era o quarto de Joshua, fechei a porta e fui para o quarto no final do corredor, era espaçoso, as paredes cinzas e cortinas brancas, a cama era de uma madeira escura com lençóis pretos, tinha um grande guarda roupa a esquerda, uma mesa com computador e caixas de som, com certeza esse era o quarto de Joshua, fechei a porta lentamente e troquei a roupa, me joguei na cama que era super fofinha e dormi.
23:55 - Domingo
Acordei com barulho de porta batendo, me levantei rapidamente, rapidamente por conta do susto e Joshua estava parado em frente o armário, pude perceber que estava se arrumando para algo..
- Vai sair? - Eu perguntei prendendo o cabelo num coque desgrenhado.
- Minha mãe disse para irmos na casa do "amigo" dela, vamos jantar lá hoje.
- isso me inclui? - Perguntei encolhendo os braços.
- Sim, cinco minutos pra se arrumar.
Eu me levantei e desci da cama desci a escada as pressas e peguei a primeira roupa que estava na mala, uma calça jeans preta rasgada nas coxas e uma blusa justa do Alice cooper, soltei os cabelos fui até o banheiro e resolvi limpar o corte, passei água com sabão e a ardência voltou, mordi o lábio inferior para conter um pequeno grito, Joshua apareceu na porta com um kit de primeiros socorros e sem pedir pegou em minha perna, fiquei quieta o observando, ele finalizou um curativo no meu pé e se retirou do banheiro, sem dizer nada, sem esboçar reação, desci novamente as escadas e coloquei meu tênis, peguei no celular e vi que já eram 00:19, tinha 50 mensagens do Andy ~ Eu não iria ler todas ~ e umas 25 ligações, desliguei o celular e coloquei no bolso segui Joshua quando o mesmo foi para o carro, entrei no banco do carona e ele dirigiu até a casa do tal amigo da mãe dele.
Joshua parou o carro em frente uma grande casa de luxo, fiquei boquiaberta e ouvi minha barriga roncar, esses almofadinhas jantam tão tarde... Joshua esticou a mão para mim, hesitei antes de segurar, porém segurei a mão dele e entramos naquele incrível casaram, nos aproximamos da sala de jantar e a mulher logo se levantou graciosamente.
- Ozia! - Ela disse calorosamente
Puxei minha mão para baixo separando-a da mão de Joshua, a olhei com dúvida e olhei para o homem em pé ao lado da mesa.
- Eu?
Ela se aproximou me abraçando e eu retribui de uma forma desengonçada.
- Quando chegarmos em casa, eu irei explicar tudo.
Ela disse num sussurro ao meu ouvido e me soltou ainda sorrindo, todos nos sentamos na mesa e jantamos, estava tarde para jantar, mas a comida era boa, muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ozιa
Teen Fiction"Hoмenѕ veѕтιndo roυpaѕ preтaѕ e eleganтeѕ enтraraм na ѕala de aυla, мe pegaraм pelo вraço e мe levaraм para ғora, lá enconтreι coм Joѕнυa e Lυcιan oѕ qυaιѕ тenтaraм ιмpedιr oѕ нoмenѕ, poréм eleѕ dιѕѕeraм qυe ιѕѕo era coιѕa do governo, eѕтávaмoѕ eм...