Acordo com kaio me chamando.
-Lucya acorda ! Diz ele em um tom cansado.
Aaaaaah ! Bocejo , me espreguico.
-Que horas são? Pergunto me levantando do banco.
-6:20 Agora ! Vai pra casa descansar , você passou a noite toda aqui! Diz ele preocupado.
-Tudo bem ! Eu não to cansada ! Digo abrindo um sorriso curto.
-Eu tenho que ir a empresa ! Minhas férias acabarão! Diz ele em um tom triste.
-OK eu faco companhia para binho! Digo o encarando.
-Nós precisamos conversar sério! Diz ele em um tom firme.
-Kaio vamos dar um tempo a tudo isso ! É muita coisa pra binho digerir ! Não está certo oque estamos fazendo! Digo cabisbaixa.
-Eu sei que não estamos certo, mas e.....eu não posso perder você lu ! Diz ele pegando em meu queixo.
Nós nos encaramos por alguns segundos. Até a enfermeira nus enterromper.
-Desculpe , seu filho já acordou !! Diz a enfermeira saindo.
-Vamos ve-lo ! Digo animada.
-ele deve estar com raiva de mim ! Diz kaio cabisbaixo.
-Vem vamos ve-lo ! Digo o puxando.Eu entro no quarto primeiro...
Binho me encara confuso..
-Binho! Está melhor ? Pergunto depositando um beijo em sua bochecha...
-Oi filho ! Diz kaio se aproximando.
-O-Oi quem s-sao vocês? Pergunta binho com dificuldade.
Oqueee?????? Ele não se lembra de mim? não pode ser!!!!
-Filho? Sou eu seu pai ! E essa é lucya sua amiga! Diz kaio confuso.
-Espera! O medico não nus avisou da perda de memória! Digo incrédula.
-Ah vocês estão aqui ! Diz o médico entrando na sala.
-Doutor ! Oque houve? Pergunta kaio curioso.
-Bom com o acidente , algumas memorias foram , meias que apagadas! Diz o doutor sério.
-Mas isso é uma sequela , Para toda a vida? Pergunto enterrompendo.
-Não é temporário! Se vocês o ajudarem , pode ser que ele as obtenha mais rápido! Diz o médico observando binho.
Eu e kaio também o observa.O doutor e kaio saem da sala, assim deixando binho e eu a sós.
-Binho você não se lembra de mim mesmo? Pergunto triste.
-Bom me lembro , de um aniversario, de muitas pessoas! Mas não me lembro de muita coisa. Diz ele com uma carinha meiga.
Que pena, sinto tanto por isso.
-Eu vou te ajudar a se lembrar ! Digo piscando um olho.
-Como eu vim parar aqui? Me pergunta confuso.
-Acidente! Digo cuspindo as palavras,
OK tenho que ser sincera, pois por mais que binho tenha perdido a memoria ainda é meu melhor amigo, e ele precisa da minha ajuda.
-Quer se lembrar do dia do seu aniversário? Pergunto feliz.
-Sim claro! Diz ele soltando um sorriso perfeito.
....Flash back on.
Meu despertador tocou, era 6:00 Bato a mão, para que ele pare de escândalos.
-Aaaiiin ! Mas já?? Pergunto colocando o travesseiro na cara.
Meu celular toca o lembrete...
Aniversário de Biinho!!!!! 27/05 .....
-Aaaa! É mesmo! Tenho que fazer uma surpresa pra ele... Me levanto animada, pois dias de festas e de comemorações sempre me deixam alegres...
Me levanto faço minha higiene, tomo um banho.
Coloco um top vermelho , escrito swag , um mini short rasgado e meu vans.
Amarro meus cabelos em um rabo de cavalo , com alguns fios soltos, para dar um charme, passo uma maquiagem leve.
Rímel , sobra meia beje, um blash amarelado, um batom da cor dos meus lábios..
E desco pro café....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Do Meu Melhor Amigo
RomanceMeu nome é Lucya Peres , tenho 17 anos Estou no 2 colegial, eu e meu melhor amigo Binho Pitterson. Moro em los Angeles dez dos meus 14 anos Meus pais Paulo Peres E Manu Peres são totalmente liberais comigo,e tem uma pessoa que me intriga muito é no...