Narradora#
Duas semanas depois...
Acordo de manhã, com meu celular Gritando.
Abro os olhos com dificuldade..
Havia esquecido de fechar as cortinas, mas o tempo hoje se encontrava nublado.Fiz minha higiene.
Vesti um cropped, Preto, e um mini shorts jeans e meu vans, desci pro café, binho e Kaio estavam na mesa.
-Bom dia Linda! Diz binho com as muletas do seu lado.
-Bom dia Gatinho! Digo sorrindo, então meus olhos alcançam aos dele, uma tristeza tomou conta de mim.
-Bom Dia Lu ! Ele diz com o olhar tristonho, que cortou meu coração, nesse momento senti meus olhos arderem, mesmo que esteja certo termos de nus afastar, ele ainda é tudo pra mim.
-Bom dia ! Abaixo a cabeca e me sento então percebo, o olhar estranho que binho lançou. De tipo " Porque o clima ta tenso? ".
-Filho, não sei que horas volto hoje, porque tenho que viajar pra uma viagem de negócios. Ele diz e toma seu café.
-Você vai voltar amanha né? Pergunta binho com receio.
-Porque filho ? Pergunta kaio.
-Porque sim.. Diz binho comendo sua torrada.
Eu me senti excluída naquele momento, porque ele não me disse, que iria viajar? Droga...Depois do café, pedi pra binho se trocar pra irmos, no bosque tava loca pra me distrair, e tentar tirar um pouco kaio da mente.
Fiquei na escadaria esperando por ele, quando uma voz atrás de mim, me faz tremer.. E ele diz com a voz mas perfeita do mundo.
-To sentindo tanto a sua falta! Ele diz colocando suas maos no corrimão da escada, assim me prendendo, aproximou sua boca do meu rosto. Pude sentir sua respiração ofegante.
-E-Eu... Não.. N..podemos.. Digo quase me rendendo, ah como eu amo ele..Naquele momento, perdi minhas forças, a respiração dela quente em mim me fez arrepiar até o coração.. Eu tenho certeza que amor maior que o meu ninguém tem..
-Lu!!! Grita binho do seu quarto, o clima quebra.
-É-E.. E.. Me atrapahei
Com as palavras e sai correndo pro quarto de binho.
-Ah.. O-oi oque foi ? Pergunto afobada pra binho.
-Qual dessas peças? Ele pergunta balançando uma bermuda, branca, e uma calça jeans.
-Ah Bermuda ! Digo.Depois que binho se arrumou, fomos até o bosque, acho que eu e binho precisamos de um tempo nosso, preciso que ele me tenha como amiga, talvez isso ajude quando a memoria dele voltar.
Arrumei a toalha na grama baixinha, do bosque, e tirei varias coisas gostosas da cesta .
Binho se sentou ao meu lado, e colocou sua caixa de música pra tocar ..
Estava tocando minha música preferida, echo , é de um cantor americano.
-Vamos dançar? Pergunta binho
-Haha! Você acha que consegue dançar ? Sua perna ainda não melhorou! Digo rindo.
-Vai vamos tentar! Diz binho empolgado
Olhei pra ele , então sorri.
Nus levantamos.
Binho coloca uma das mãos em minha cintura, e com a outra segura firme minha mão, então ele me puxa pra mais perto. Acabei me assustando, então ele me olhou firme nos olhos. E o olhar de binho agora era diferente de todos os que ele já fizerá, ele se aproximou um pouco mais, então senti sua respiração bem perto da minha, não consegui desgrudar meus olhos do seus...
Então ele começa, a dar alguns passos, eu u acompanho lentamente, mas nem tiravamos os olhos um do outro..eu não entendi nada, mas tava um clima forte, e por um segundo me subiu um curto desejo - de beija-lo. Mas logo tratei de esquecer esse pensamento.
Ele começa a me girar no alto, me pega pela cintura com leveza, como se eu fosse leve como uma folha, os lábios de binho parecia brilhar, daqui de cima.
Com cuidado e lentamente ele me desceu do giro. E nossos lábios estavam ainda mas próximos, meu coração, gelou, e um frio na barriga tremendo tomou-se conta do meu estômago. Então paralisei, já não sabia oque pensar, já não sabia como agir, nem respira mas eu conseguia, o calor da respiração de binho, me deixava , excitada e envergonhada ao mesmo tempo, naquele momento. Tudo oque me importava já não fazia mais diferença.
Ele parou a dança, e colocou sua mão sob meu rosto, e delicadamente alisou, Fechei os olhos e me deixei levar, com seu toque..
-Você... É tão linda! Binho sussurra, suavemente.
Mas esse sussurro não é como os de kaio que me faz arrepiar, esse sussurro me faz sentir desejo, de ouvi-lo dizer assim. E me faz querer beija-lo, de uma forma, que não conseguirei explicar com palavras, juro nesse momento binho me fez esquecer, que to apaixonada pelo pai dele, que ele ta com amnésia, e esqueci até daquele dia que eu havia dito, que via só binho com um amigo irmão...
Isso tudo se fez com um, tanto faz isso, e me faz questionar e dizer dane-se tudo, já sei oque quero..
Mas não é tão simples.
-Agente...N-nao é, certo ! Digo com a voz meia falha.
Ele dá um sorriso calmo.
-Acho que entendo, o motivo pelo qual me apaixonei por você tantas vezes ! Ele diz .
Me espanto, como ele sabe ?
-O-oque ? C-como sabe? Pergunto surpresa.
-Porque minha memória acabou de volta, e não, não to zangado, porque eu sabia, que você também senti algo por mim! Ele diz ainda me encarando.
Saio do clima, e nervosa.
-Dá onde tirou isso ? Digo e me Afasto andando de um lado pro outro.
-Tive certeza, no momento em que começamos a dança, tive certeza quando peguei você assim. Ele disse e veio minha direção e me puxou pela cintura.
-E quando fiz isso! Ele diz baixo, e toca levemente meu rosto, fecho os olhos e balanço a cabeça negativamente.
U empurro devagar.
-Não.. Binho não podemos ! Digo e coloco a mão sob a testa .
-Porque? Agente é livre e não somos parentes, me diz oque te impede? Ele pergunta quase numa súplica.
-Porque nus conhecemos dez de criança, somos como irmãos . digo triste
-Mas se fosse pra ser assim, então eu também tinha que sentir, dessa forma, e veja não sinto! Ele diz e segura minha mão .
Saio correndo, do bosque.
-Espere! Espr...
Não espero binho dizer nada e saio do bosque.Me levantei com a cabeça pesada, queria tanto não ter me apaixonado por lucya, queria, mas se ela tivesse minha idade e não fosse amiga do meu filho, acho que seria tão mais fácil.
Chuto meu criado mudo de raiva..
-Merda ! Porque tem que ser tudo tão difícil? Digo e Mr levanto.
Oh garota porque tinha que ser tão perfeita ? Porque foi tão seduzivel ? Porque me fez te querer tanto.
Eu estava quase aponto de ficar louco, meus pensamentos me perseguem.Desco pra sala, e pego um copo de wisk, então a porta se abre bruscamente..
E lucya sobe correndo, acho que nem notou que eu estava aqui..
Subi atrás pra saber oque havia acontecido e ela estava arrumando as malas..
-Ei.. Ei Oque ta fazendo ? Digo entrando no quarto.
-Vou embora ! Diz ela nervosa e sem me olhar uma única vez.
Vou em direção a ela e a seguro pelo braço.
-Lucya para com isso! Me conta oque houve ? Digo a encarando, ela me olha nus olhos. Estava com os olhos vermelhos e lacrimejados.
-Eu to cansada ! Não quero mas ver você ou o binho. Depois que conheci você minha vida ficou, de cabeça pra baixo.. Chega! Isso é loucura! Ela diz e se senta com a mão na cabeça.
-Agente vai mudar isso ! Digo e tento toca-la mas ela se afasta.
-Eu ano quero mais isso pra mim, se ser apaixonada por você é impossível, e amar meu melhor amigo, é complicado eu não quero mais me machucar assim. Cara eu.. Eu to acabando comigo, to namorando o tel de faixada mesmo, porque tudo mundo sabe que não gosto dele.. Ela despacha tudo isso, parecendo uma louca...
Ela pega a mala, e sai correndo do quarto..
-Lucya espe... Nem deu tempo de gritar o nome dela.
Lanço o copo de wisk, na parede..Chego em casa correndo atrás dela, e a vejo saindo com sua mala nas mãos.
-Lu, não faz isso! Digo saindo do carro vou até ela e a seguro, ela olha pro chão.
-Não vai embora ! Não me deixa sozinho? Digo quase numa súplica.
-Desculpa! Preciso de um tempo pra mim... Sem você ou seu pai, quero pensar direito em tudo. Porque isso tudo machuca muito.
-Darei a você o tempo que quiser ! Mas... Só fica ? Digo a segurando pelo braço.
-Adeus binho ! Ela diz e vai embora..
A vejo partir, e dou um chute na roda do carro de raiva..
-Droga ! Grito..Cheguei em casa papai estava dormindo no sofá, entrei devagar, e subi pro meu quarto.
Joguei a mala pro chão e me lancei na cama...
Abracei meu travesseiro e chorei, poxa porque to chorando? OK sei que sou apaixonada pelo kaio mas oque aconteceu hoje entre binho e eu, aquele clima.. Meu deus, eu mudei minha forma de pensar..
Tel e eu não temos nada a ver, nem sei porque to com ele..
Peguei meu celular e liguei pra tel.Ligação on#
-Oi Linda !
-Oi tel.. Precisamos conversar.
-Quer que eu vá ai na sua casa ?
-É melhor, não to afim de sair do meu quarto.
-OK ! To indo bju..
-Bjo.Ligação off#
Agora tenho que por um ponto final nisso..
E sobre binho e kaio, pretendo me afastar por um tempo, preciso descobrir, se realmente sou apaixonada por kaio...Algumas Horas Depois...
Tel bate na porta do quarto e entra.
-Oi ! Diz ele fechando a porta.
-Oi ! Respondo, ele sr aproxima pra me beijar então viro o rosto.
-Olha tel vou direto ao assunto, eu quero terminar ! Disse e ele me olhou espantado.
-OK ! Mas pode me dizer o motivo? Pergunta ele
-É que, eu to precisando tomar umas decisões, e namorar agora não, daria muito certo! Eu disse e abaixei o semblante.
Ele me encarou triste e beijou minha testa.
-Quando precisar, me liga ! Ele diz e vai embora.
Bom espero que tel não me odeie por isso.. O estranho é que ele aceitou numa boa.
Bom só quero que continuemos amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Do Meu Melhor Amigo
RomanceMeu nome é Lucya Peres , tenho 17 anos Estou no 2 colegial, eu e meu melhor amigo Binho Pitterson. Moro em los Angeles dez dos meus 14 anos Meus pais Paulo Peres E Manu Peres são totalmente liberais comigo,e tem uma pessoa que me intriga muito é no...