Tel e eu, saímos da pracinha, e fomos a shopperia , Tel queria comemorar.. Mas eu ainda estava calculando tudo aquilo, nunca vi algo tão repentino, mas se for , pra esquecer kaio, farei o necessário.
Nós entramos na choperia , e Tel Todo Feliz Pediu Ao Garçom que nus trouxesse dois shop.
-Ainda não estou acreditando! Ele diz e pega minha mão.
Sabe que nem eu ! Tel é gato, divertido e tudo mais. Só que não sei porque não senti nada por ele antes..
O garçom entrega as taças.
-Vamos brindar, ao nosso namoro ! Nós levantamos as taças e a tocamos.
Eu sorri com a felicidade dele.Meu celular apita o whats.
Whats on.
-Onde você esta lu ? 😱 (21:35)
-Estou aqui , na choperia com o Tel ! 😊 (21:36)
-Vem Me salvar, Taty esta me deixando louco ! 😕 (21:36)
-OK ! 😘 (21:36)Whats off.
-Oque foi ? Tel me pergunta
-Binho ! Ele quer que eu vá embora, taty está deixando ele maluco ! Digo e sorrio.
-Quer que eu te leve ? Assim já vejo como ele está.
-Tudo bem ! Digo e me levanto, ele deixa o dinheiro na mesa e nós fomos para a casa de binho.Ao chegar entro na frente e Tel atrás, kaio esta sentado em um dos sofás, falando no celular.
Ele percebe nossa presença e logo fuzila Tel com o olhar.
Tel balança a mão a ele em forma de comprimento.Nós chegamos ao quarto, e binho estava no banheiro e taty, sentada na cama, mexendo no celular dele.
-Isso é muito feio taty ! Digo sem ela perceber nossa presença.
Ela solta o celular.
-Então estão contra mim ? Diz ela se levantando, nervosa.
Esguio uma sombrancelha.
-Estou deixando você louco, Robson!!? Ela grita pra binho que abre a porta devagar.-Taty, temos que ter uma conversa ! Ele diz se aproximando dela devagar.
-Pensei que gostasse de mim ! Ela diz em um tom triste.
-Taty eu gosto, de você, mas também preciso da minha privacidade ! Ele diz e estende as mãos.
-OK binho ! Ela diz e pega a bolsa e desce.
-Taty espera ! Digo e corro atrás dela.
Ela parou em frente a porta da sala.
-Taty, não fica assim. Digo segurando a mão dela.
-Porque não sou perfeita como você ? Ela diz
-Eu não sou perfeita, só sei tirar tempo pra tudo, amiga homem nenhum gosta que fiquemos, no pé, eles que tem que vir atrás de nós! Digo explicando.
-OK amiga ! Obrigado ! Ela diz e me abraça e então, vai embora.
Paro olhando pra porta.
Me viro pra subir, e lá estava ele, todo sedutor, obvio que ouviu toda a conversa.
-Não é só eu que vejo você perfeita ! Ele diz se aproximando do corrimão.
-Vocês são loucos ! Digo e faço uma careta, é ia subindo, então ele segura minha mão.
-Porque está com Tel ? Ele diz e cerra os olhos.
-Não é da sua conta ! Não temos mais nada se lembra ? Digo e puxo minha mão .
-Garota não brinca comigo ! Ele diz em tom de ameaça.
-Não me ameace ! Digo seria.
Subo correndo..-Conversou com ela ? Pergunta binho deitado na cama.
-Sim ! Digo e pulo na cama.
-Então binho eu e a Lu temos que contar algo ! Diz Tel sorrindo pra mim.
-Nós estamos, namorando ! Digo sorrindo pra binho, que fecha a cara no mesmo instante.
-É brincadeira né? Ele diz irônico.
-Não! Diz Tel.
-Não vocês.... Vocês não podem, eu... Estou doente ainda to sem memoria, não vai tirar lu daqui ! Binho diz e me agarra me abraçando forte.
Tel se levanta nervoso.
-Binho está louco ? Diz tel.
-Acalme-se, Tel vá embora, nus falamos depois ! Digo ainda no abraço de binho.
-Não ele está louco, não posso deixar-te aqui ! Ele Diz e vem até mim.
-Tel ! Por favor, eu me entendo com ele, agora... Vá!
Ele desce balançando a cabeca negativamente.
-Binho! Binho... Pode me soltar, ele já foi ! Digo então ele solta.
-Porque todos querem tirar você de mim ? Ele diz quase chorando.
Meu deus essa amnésia deixou ele com uma mente infantil.. Oque faço? Meu amigo virou um... Bebê.
-Binho ninguém vai me tirar de ti. Digo e sento, ele deita no meu colo..
-Promete ? Nunca vai sair do meu lado ? Ele pergunta abraçando meu braço .
Apesar de tudo eu sorrio comigo mesma.
-Prometo ! Dou lhe um beijo na testa.
-Me conta uma historia ? Ele pergunta, assim me lembrando de quando acampavamos no quintal de casa.. Fazíamos uma fogueira , e antes de dormir, papai , eu, binho , e mamãe. Contavamos histórias.. Era divertido comer Marchimelo , binho fazia uma lambrequera.
-Conto ! Comecei a me lembrar do dia que acampamos, então contei a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Do Meu Melhor Amigo
RomanceMeu nome é Lucya Peres , tenho 17 anos Estou no 2 colegial, eu e meu melhor amigo Binho Pitterson. Moro em los Angeles dez dos meus 14 anos Meus pais Paulo Peres E Manu Peres são totalmente liberais comigo,e tem uma pessoa que me intriga muito é no...