Primeira parte do filme

1.5K 53 3
                                    

Era no dia seguinte e era o dia de gravar a primeira parte do filme e quem era o produtor era o Kakachi quem ia gravar era o Kiba e a primeira fala era da Sakura e ela falava em seus pensamentos -Sinto uma enorme vontade de gritar aos quatros ventos , quem realmente eu quero ser, mais sei que não e possivel. Não que os meus pais fossem ruins, mais e pelo simples fato de que não , aceitarem o que eu quero ser , então vou seguir o caminho que desejam , talves eu possa '' esquecer'' desse sonho tolo.
Dez anos depois...
- Senhorita Haruno , temos mais um paciente em estado grave , precisamos fazer os primeiros socorros . Disse a Shizune entrando no meu consultorio. (Aqui no filme todos ficam com seus nomes normais, e Naruto e Hinata vão entrar no filme)
-Certo, estou indo prepare os materiais cirrugicos , logo irei .Responde Shizune ja me arrumando para a cerugia .
- Sim senhorita Haruno. Falou Shizune fechando a porta ,coloquei meu jaleco e a toca e fui em direção a sala cirugica , chegando la avisto um rapaz deito na maca estava muito sujo de sangue tinha ferimentos gravissimos. Ele aparentava ter a minha idade , louro de cabelos rebeldes , muito bonito , mais era deploravel ver um homem tão novo e bonito naquele estado.
- Shizune separe o bisturi.Falei ja começando o procedimento.
- Sim senhorita. Respondeu Shizune.
-Me delataliz no paciente por favor. Tente. Falei ja começando os cortes.
- Sim. O paciente se chama Naruto Uzumaki, ele foi encontrado desecordado e parece que quebrou alguns ossos. Falou Tentem que lia a pranxeta em sua mão.
- Obrigada Ino porfavor chame a senhora Tsunade , o caso e mais grave do que pensei . Felei vendo que uma das costelas avia perfurado o pumão.
Continua gente esse n e o final da historia da minha prima mais , para mim e pq e muito grande então espero que tenham gostado e para ficar mais emocionante eu vou passar o nome da minha prima para vcs acopanharem as historias dela ok é Anna_Uchiha ok e esse espero que procurem ela !!!!! Beijos

SasuSaku E NaruHina!Onde histórias criam vida. Descubra agora