No dia seguinte, Kakachi reuniu todos do filme (que eram Naruto, Sakura , Sasuke e Hinata).
E falaram que eles foram convocados para uma viajem para o POLO NORTE, e eles vão ficar por 1 semana e ele avisou - Mais a viajem vai durar 3 dias e vocês vão de avião ok? -Sim todos responderam,juntos. -So espero que niguem tenha medo de altura. -Não temos, e eles foram arrumar as coisas deles.
Na casa de Sasuke Sakura
E Sakura pegava todas as suas roupas de frio e seus sapatos quentes, e Sasuke fez o mesmo .
Na casa de Naruto
Naruto pegou tambem suas roupas frias,e ele ficou encarregado,de levar a comida.
Na casa de Hinata
Hinata pegou suas roupas e ela ficou encarregada de levar as bebidas. E todos foram para o avião.
No avião
No avião demorou apenas 3 minutos. E eles 4 entrarão, e o piloto conversou com todos, e bla bla bla (descupa kkkkk) .
E ja tinha passado 7 horas e era a hora de comer por isso Naruto ficou encarregado de levar a comida,ele levou làmem,hamburgue,sorvete e salgado e Hinata levou sucos,refrigerante e vitaminas e cada um comeu.
Chegou a hora de dormir e todo mundo foi dormir.
2Dias depois
Ja tinha passado os dois dias e so faltava apenas 3 horas para chegar no POLO NORTE e todo mundo vestiu roupas quentes.Chegando la.
Eles foram para um hotel e depois foram passear pelos lugares e Hinata falou -Esse lugar e lindo. E ela beijou Naruto e Sasuke beijou Sakura . E a noite eles foram ao hotel.
1 semana depois
Era o dia deles irem embora e eles pegaram o voou e esse voou demorou apenas 2 dias por que o piloto pegou um atalho.
2Dias depois
Eles aviam chegado e foram para casa descansar, e no dia seguinte eles contaram aos seus amigos.Fim!!!!!!!!!!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku E NaruHina!
CasualeEssa historia vai dizer sobre Naruto ,Hinata,Sakura e Sasuke juntos eles vão embarca numa grande aventura com varios sentimentos com: Amor,tristeza,alegria,ciumes,raiva e outros e para saber mais sobre esses quatro juntos leia a historia !