Hinata passava pelo jardim da casa de Kiba. E la tinha belas flores.
Ela avistava Naruto quase perto dela e ele estava indo, a direção dela.
E ele falou - Oi Hinata! Falou um pouco corado, e Hinata respondeu gaguejando - O - Oi Naru t - to!
E Sakura aparece com Sasuke alegre sobre a sua festa ontem e chamou os dois para irem com eles no studio. E eles praticamente ja estavam na parte final ,mais ia demora um bom tempo para lançar.
E Sakura pergunta - O Kakachi que dia o, filme vai lançar ? -Daqui para o mês que vem dia 15, Sakura.
- Finalmente, esta perto de eu ficar famosa. Disse Sakura muito alegre pensativa!
E depois foram comer um lámem,praticamente o dono do restaurante queria deixar eles 4 comer de graça. Por que ele sabia que eles iam ficar bem mais que famosos!
E depois Sakura e Sasuke, foram para casa pegar algo, e Naruto e Hinata ficaram a sos e Naruto falou- Vamos passear por equanto eles dois não vem(agora o beijo vai acontecer gente) e Hinata-Claro eles passaram perto de um jardim e sem querer Naruto atropessa em um batente com um arbusto e cai Hinata cai em cima dele.
Sakura e Sasuke aviam chegado e viram o clima e ficaram boquiaberta, Naruto e Hinata ficaram corados e se beijaram um beijo inteso,durou por alguns minutos e quando se separaram, os dois ficaram completamente corados.
E Hinata pediu descupas e falou-Naruto me descupe eu não prentendia fazer isso e ...
. E foi interropida por Naruto e falou -Não deve pedir descupas Hinata pois eu estou apaixonado por você, e você esta apaixonada por mim? -Sim estou Naruto eu te amo !❤ ( que romantico).
E Sakura e Sasuke ouviram tudo e falaram o que viram.
Naruto pergunta -Hinata você que namorar comigo? -Sim ! E eles se beijaram de novo.
Sakura interropeu o beijo,falando- Ok,mais não perceberam que tem gente aqui?
Continua?? E ai gostaram e querem saber o que vai acontecer no proximo capitulo? Ha e um aviso,antes de eu posta o outro capitulo eu vou botar um aviso ok !
Beijocas!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku E NaruHina!
RandomEssa historia vai dizer sobre Naruto ,Hinata,Sakura e Sasuke juntos eles vão embarca numa grande aventura com varios sentimentos com: Amor,tristeza,alegria,ciumes,raiva e outros e para saber mais sobre esses quatro juntos leia a historia !