O responsável.

86 7 1
                                    

Dessa vez esse capítulo, não vai ser com os nossos amigos, vai ser com a equipe Rocket.
Em uma pequena vila.
Zan:Greninja tome conta do seus filhos.
Greninja:Ok senhor.
Zan:Obrigado,eu vou sair.
Zan vai embora.
Frogadier:O que vamos fazer ?
Froakie:É papai o que vamos fazer ?
Greninja:Sei lá, vão brincar com seus brinquedos ninjas.
Frogadier:Sério ?

Greninja:Sério.
Frogadier:Até com as correntes e as katanas ?
Greninja:Sim.
Frogadier e froakie:Uhuu !
Eles entram dentro da casa.
Um accelgor chega perto de greninja.
Greninja: Oi accelgor.
Accelgor:Cara ser o seu vizinho do lado,dá pra ver tudo que está fazendo.
Greninja:E daí ?
Accelgor:Jura que você vai deixar seus filhos brincarem com katanas e correntes ?

Lá no alto.
Meowth:Muitos pokémons que falam.
Jessie:Isso é uma mina de ouro.
James:Vamos pegar todos.
Meowth:Vamos lá.
Accelgor:Você não é um bom pai.
Greninja:Eu não estou nem ai.
Accelgor:Pois ninguém daqui vai ajuda-lo.
Greninja:Não estou pedindo ajuda.
Accelgor:OK,tchau.
Accelgor se vai.

Greninja:Eu sou muito responsável.
Meowth:Claro que é.
Greninja:Quem é você ? Nuca vida você por aqui.
Meowth:Relaxa,eu sou um pokémon falante igual a você e esses são meus donos.
Jessie:Olá sapo.
James:Sapão, não ?
Greninja:Vocês de novo ?
Meowth:O que ?

James:Eu acho que ele está louco.
Jessie:Você já viu a gente ?
Greninja:Sim,mais ou menos, já vi pessoas com essas roupas.
Greninja usa shuriken d'água.
-Equipe Rocket decolando de novo.
-Plin
Greninja:Eu tenho que cuidar mais dos meus filhos.
Ele entra dentro da casa.
Greninja:Os dois venha dormir.
Frogadier:Mas,é de tarde ainda.
Greninja:Mas,sempre tem hora de tirar uma soneca.
Froakie:Tá bom.

Eles deitam.
Froakie:Conta uma história !
Frogadier:Uma história legal.
Greninja:OK.
-Era uma vez um pequeno froakie, que queria ter muitos amigos,mas ninguém gostava dele.Ele viveu 3 anos sozinho, porque nem seus pais ele tinha, eles abandonaram ele quando nasceu.

Ele teve que se cuidar para viver,muitos humanos maltratavam ele.Coitadinho,sem lugar para ir, resolveu morar em uma caverna e pensar sobre o sentido da vida.Só que antes,ele pensou que não podia ser uma caverna qualquer,então ele resolveu ir para a caverna do desfecho.

Só que na sua aventura para a caverna do desfecho.Ele encontrou 3 amigos, um starly,um buizel e uma kirlia.Eles viajaram muito,com esse tempo eles evoluíram.O froakie virou um frogadier,starly virou um staravia,buizel um floatzel e kirlia uma gardevoir.

Eles chegaram até a caverna do desfecho.Frogadier mandou todos irem embora,porque não queria mais ver eles.Com isso,todos foram embora com raiva.Frogadier ficou na caverna do desfecho aperfeiçoando seus poderes.Só que depois de muitos anos ele foi atacado por um terrível pokémon e o proibiu de entrar de novo na caverna,então greninja percebeu que ele não devia ter deixado seus amigos e a "garota" que ele se amava irem embora.

Assim ele foi embora dali e foi para uma pequena vila e assim viveu a vida dele,ele se apaixonou por uma greninja,eles tiveram dois filhos.Só que pessoas más que tinham um "R" na roupa levaram um de seus filhos para bem longe.Depois de um mês eles tiveram mais outro,mas,aquele que se foi trazia falta.

Do nada apareceu um metagross que matou a mulher do greninja e depois de uma grande batalha, o metagross fugiu.O greninja ficou muito triste e ficou sério por causa das percas que ele teve.Um humano ajudou ele a cuidar dos filhos e ele até hoje ama seus filhos.Fim.

Froakie:Que história legal !
Froakie cai no sono.
Frogadier:Essa é a história da sua vida não é ?
Greninja:Isso mesmo filho.Eu te amo e amo seu irmão.
Frogadier:Eu também te amo pai.
Frogadier dorme.
Zan chega.
Zan:Quem quer sorvete ? Nossa estão dormindo,então deixa o sorvete pra mais tarde.

E eles viveram felizes para sempre.

Obs:Esse filho que foi levado é o frogadier do Lucas.

Pokémon XY & ZOnde histórias criam vida. Descubra agora