Pov Levy.
Abro as portas da guild com gajeel a meu lado e abraçada ao Lili que se mantem queto em meus bracos.
Rolo os olhos pelo lugar e vejo todos em silencio como se lamentasem e culpa-sem a si mesmos.
Abaico a cabeca dando um longo suspiro sentindo meus olhos lacrimejarem, gajeel logo coloca a mao sobre meu ombro o olho e ele esta desviando o olhar
Sorrio comigo mesma "bobo,nunca muda"
Caminho ate o balcão e me sento,gajeel se separa de mim e vai para algum outro canto.
Vai querer algo Levy?-pergunta gray em minha frente segurando um pano enquanto seca um copo.
-mira ainda não vem?-ele abaixa o olhar e nega com a cabeca.
-ainda não se sente bem
-e Elfmann, ainda não chegou da missão?-ele nega novamente.
Com o tempo tudo ficara bem-olha ao meu lado e vejo Cana debruçada sobre o balcão.
O problema não é se tudo ficara bem,e sim se nos ficaremos bem-ouço Erza atrás de mim e me viro a olhando.
-desvio meu olhar dela e abaixo o olhar-lu-chan....
Não perdemos só a Lucy como perdemos tambem a Lissana.-ela completa.
Ficamos em silencio deixando apenas os barulhos de copo e pratos que gray seca ecoar pela guild.
Já se passou quase uma semana desde que Lucy saiu da guild e assasinou Lissana,tudo virou de cabeca pra baixo,mira não vem mais a guild e se recusa a ver alguem Elfmann ainda não voltou da missão que fez no dia em que lu saiu da guild então não sabe de nada,cana... não a vejo por um pingo de álcool na garganta depois do que ouve,eu..... eu não consigu mais deixar agua sair de meu corpo..mas gajeel ta sempre ali,mestre se trancou na sala dele e só sai quando necessário reunião de guilds Erza não chora em nossa frente mais sempre aparece de manha com a cara horrível Gray não toca no assunto e os outros membros tenta falar pouco e se limita a falar coisas,agora Natsu....o Natsu ninguém vê desde o enterro da miserável da Lissana.
OK me desculpem mais eu a odeio,ela se fez de amiga da Lucy e minha e quando menos esperamos tava se esfregando no Natsu e ele correspondia!
Mas....oque mais dueu foi que eu tambem escondi o fato da Lu....e eu...eu não posso mais me dizer amiga dela...eu não posso! Eu escondi coisas dela de extrema importância.
Não me sinto bem nem em dizer o nome dela.
Erza!-gray sai correndo da cozinha un tanto desesperado,"kkkk queimo o bolo da Erza,vai acaba morto"
Todos se viram pra gray que aparece tao bruscamente que acaba derrubando o buli de cafe que estará sobre o balcão-jellal quer falar com você!
Olho de gray pra Erza que cora instantaneamente quando o nome "jellal" é pronunciado -é sobre a Lucy.
E neste momento eu me levanto batendo as maos na mesa e Erza muda sua expressão pra seria,a guild volta a prestar a atenção em nos com meu bater no balcão brusco
-ela....ta causando problemas e ele....
-não precisa terminar-ela o corta e entra na cozinha apos pular o balcão e passar por gray.
Pov Lucy.
Olho profundamente nos olhos do homem a minha frente com meus cabelos negros caindo sobre meu peito o fazendo murchar aos poucos e virar po em minhas maos.
Lucy,por favor pare não precisa mais fazer isso,não tem necessidade,afaste-se dele e iremos ouvi-la-ouço uma voz atrás de mim e me viro batendo uma mao na outra fazendo o po de minhas maos esvair-se no ar
Olho envolta vendo que estava cercada pela guild inteira e sorrio voltando a ter os fios dourados novamente-que bom que ira me ouvir agora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ate eu to com medo dessa Lucy meu deus ; -; my help plis minna.
Kkkkkkkkk na verdade to amando escrever essa fic.
#Qey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após Ser Traída
RomanceLucy foi amada e cedeu para poder amar. Seu namorado foi pego a traindo e a mesmo após vivenciar a traição acabou por se afastando de Tudo e todos pois seus amigos ocultaram o fato da loira. Oque ela fará? Venha ler e se divertir com uma fic feita...