Ele ta Esquisito

816 29 6
                                    

Ola...minna meu nome é  Lucy hearthifilia fiz 19 anos à  exatos dois meses

Sou uma maga-celestial e no momento contenho todas as 12 chaves de ouro e faz mais ou menos um ano que virei maga classe S! Oque eu fiquei um bom tempo ate me acostumar.

Neste momento estou com a cebeca deitada no colo do natsu,ele me faz cafuné e brinca com meus cabelos enquanto o observo.

Seus olhos da cor mel mesclado com um vermelho em tom vibrante se encontram com os meus e da um curto sorriso de canto erguendo as sombracelhas.

—por que só me observa "Blondie"?-ele pergunta me olhando com uma cara irônica e brincalhona estampada no rosto,alias porque deabos ele ta me chamando assim! Eu nem quis aquele maldito beijo!

Reviro os olhos e solto o ar que meu peito acomodava encomodada com o clima que pesou de um segundo a outro—por que eu quero cabeca de fosforo—o chamo pelo apelido que ele mais detesta e me sento agora o olhando com o semblante serio que o tal tambem me olha.

—já disse milhares e milhares de vezes e ainda repeti! Eu fui forcada! Posso ser a "estrela celeste " da fairy tail mas não tenho força bruta sem usar o poder de tauros!—eu ate gostei do apelido ou como dizem "marca" mas não é  pelo meu titulo que tenho que ser "titania2"

Ele agora de sombracelha arqueada suspira soltando o ar que havia prendido e se levanta colocando o pe sobre o telhado vizinho aproveitando da janela aberta,me olha sobre o ombro e diz com a voz baixa em tom cansado e decepcionado.

—guarde suas palavras—e então...sem mais nem menos pula da janela pro telhado e do telhado pra calcada correndo em direção a guild.

Não sei quando começou a ficar tao estressante e desgastante este namoro,mas eu o amo, amo tanto que arrancaria meu próprio coração e o daria em um pingente

Deito me ao sofá em derrota o molhando por completo,já faz um  tempo tambem que temos estas discussões e em seguida desabo a chorar.

O motivo? Bem...

Flash back on.

Ate que não foi nada mal senhor loiro falso!—digo com um sorriso nos lábios saltitando feito criança na calcada me equilibrando para não me espatifar (oque acontece muito)

Você tambem é loira Blondie, e não acho certo me chamar de falso,tenho certeza que sua cabeleleira não vai gostar de falar dos outros,afinal tu não se olha no espelho?—ele vê meu rosto vermelho em raiva e vira o rosto assobiando.

Maldito —viro o rosto tambem murmurndo pra mim mesma ofensas nada bonitas

Sinto seu olhar passear sobre meu corpo como um avaliador

Logo alguns segundos depois ele me puxa pela cintura fazendo-me olhalo nos olhos azuis que tanto me intrigaram

Levo minhas maos ao seu peitoral na tentativa falha de me afastar mas ele faz é  me apertar mais contra si

Passa o dedo áspero sobre minha bochecha acariciando-me no rosto logo os levando aos meus lábios deixando -me corada

Arfo com oque o mesmo estará a fazer—s-sting? —pergunto por fim gaguejando

Ele me ignora!ai meu deus ai meu deus ai meu deus!

E ele me beija '-' pra variar

Eu me debato feito Loka mas acabo cedendo (quem não sederia? Não sou de ferro caramba!)

Que poha é  essa?!—me afasto bruscamente e olho natsu estremamente vermelho pegando fogo.

Natsu nii eu e Blondie tava fazendo coisas que adultos fariam acho que você não entenderia.—e este foi o fim pro lindo rosto do Sting.

Flash back off.

Agora vocês me perguntam

Oque diabos você tava fazendo com Sting eudcliff Lucy?!

Bom....missão sabe? Fui forcada por um baixinho que vira gigante muito irritante (midira eu amo o mestre) a ir...e eu fui,mas o mago que a guild sabertooth  escolheu foi o sting.

Natsu fico puto da vida e tento impedir,mas Erza o fez calar-se e aceitar.

Entao...desde o fatídico dia em que eu retribui ao beijo FORÇADO do sting Natsu ta esquisito e eu sinto que ele esconde algo de mim.

Tenho o dia todo de folga..mas não tem nada pra fazer.

Me levanto em um pulo e caminho ate a banheira a ligando

Volto ao quarto tiro minhas roupas e pegando uma muda limpa (top e shorts langerie) e entro novamente no banheiro desligando a agua entro ali e fecho os olhos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Genten!  Minha primeira fic!  Espero que tenham gostado deste começo pois ainda terá muitas coisas pela frente!.

#Qey.

Após Ser TraídaOnde histórias criam vida. Descubra agora