Autora pvo.
Dois meses antes...
os céus estariam tranquilos como à longas semanas não ficavam, o céu em um imensurável azul claro e o sol belamente exposto iluminando o dia.
Em uma guild de fiore localizada em magnólia os magos já se encontravam sutilmente alegres.
Fazia três dias ao qual gajjel tentou matar o rosado e desde então os àres na velha e boa guild das fadas melhorou.
Uma pequena fada de cabelos azuis escuros e grandes olhos mel observava a conversação no local enquanto balançava seus pés e brincava com uma mexa de seu cabelo.
Olha envolta e encontra juvia agarrada à gray
A jovem revira os olhos e depois sorri enconlhendo os ombros sentindo alguem a cutucar olha para o lado encontrando a outra azulada da guild.
Sorri gentilmente e em seguida a olha curiosa.
-precisa de algo levy-chan?-pergunta educada para a outra que apenas faz um bico choramingando.
Levy pov.
Aumento meu bico brincando com a ponta da mexa de meu cabelo e abaixo a cabeça resmungando.
-etoo....Wendy-chan você sabe que gajjel-kun é um dos mais afetados com tudo isso....né..?
Levanto o olhar sem levantar a cabeca e vejo a mesma afirmar,solto um suspiro cansado e volto a choramingar jogando a cabeça pra trás
Wendy me olha curiosa e coloca as maos em meus ombros.
-que foi? Levy-san? Oque houve? Ele ta bem.?-pergunta ela me chacoalhando e levemente preocupada.
Rio internamente e nego, suspiro novamente e sorrio de leve para acalma-lá.
-é que ele pegou um resfriado na tempestade daquele dia em que gray o em pediu de matar o natsu,e nada do que eu faça cura...e...Deus a febre vem e vai como se fosse yo-yo.@.@
Sinto minha cabeca girar e trombo pra frente caindo de testa no ombro de Wendy,a mesma me segura e me olha sorrindo.
-certo! Eu irei cuidar dele! Agora...por favor dencanse OK? Você não parece muito bem.-indagou decendo do balcão e saindo da guild.
Me sento em um banco apos observar a porta enorme da guild por onde Wendy havia saído
Suspiro cansada e sinto minhas pálpebras pesarem.
Fecho meus olhos sentindo minha visão escurecer e me seguro no balcão.
Respiro pesadamente abrindo os olhos tendo a visão turva..
Levo a mao destra para meus cabelos e os seguro firme entre os dedos logo vindo uma dor descomunal no estomago minha visão fica negra e perco as forças aos poucos ouvindo uma voz me chamar perco meus sentidos e acabo desmaiando.
-er....za....
-----------------------------------------------------------
-LEVY?LEVY?
-c...calma Erza San... e..ela já vai acordar.
-ENTÃO PORQUE DIABOS ELA CAIU FEITO TIJOLO?!
-I...ISSO SÓ ela....pode explicar....
-Wendy...porque. sera que sinto que me esconde algo?
-tsc....por isso odeio humanos....
Abro os olhos aos poucos apos ficar algum tempo tentando reconhecer as vozes ao qual ouvia.
Tento me acostumar com a forte luz que iluminava o lugar e levanto a mao levando ate minha cabeça
-a....ai....-minha voz sai rouca e sinto minha garganta seca.
-le...Levy! Você ta bem? Ta com dor?
Sinto uma mao em minha testa e olho wendy sorrindo
-dor de cabeça... nada demais...-digo olhando envolta e percebendo Erza me observar e polyuscha (autora:caralho nome difícil dapoha)vindo em direção da cama e me dando um frasco
Pego o vidro bebendo e me sento olhando envolta.
-alias....porque to na infermaria?-tiro a mao de wendy de minha testa e coloco o frasco na mao da mesma que se levanta e se afasta.
Polyuscah olha pra Wendy e depois pra Erza,logo saindo e me deixando apenas com Erza e Wendy jurando retornar para ver se preciso de algo.
-etoo....Levy chan não é bom ficar sem se cuidar em sua situação, você precisa de nutrientes para sua gestação não complicar.
-oh certo....gestação OK nutrien........
'-'(Erza)
'-'(Levy)
._.(wendy)
'-'(Levy e Erza)-que...?
-uê.....você não sabia? Você ta de 4 semanas o(^^o)-diz Wendy sorrindo entusiasmada.
-----------------------------------------------------------
Sate sate minna-san. U.U digam que me amam? Rs não precisa eu já sei u.u
Gostaram da surpresinha? Não.? Ah....gomenasai......:( não queria decepciona-los!
Kkkkkkk,bjinhus de purpurina na bunda!*o* tchauuuu.
#QEY.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após Ser Traída
RomanceLucy foi amada e cedeu para poder amar. Seu namorado foi pego a traindo e a mesmo após vivenciar a traição acabou por se afastando de Tudo e todos pois seus amigos ocultaram o fato da loira. Oque ela fará? Venha ler e se divertir com uma fic feita...