Autora pov.
O silencio se fez presente na enfermaria aonde só se encontravam tres jovens e uma gata de pelos brancos
-t....tem certeza Wendy? É normal errar as vezes em seu ramo/especialidade fique calma-a ruiva apos alguns minutos em silencio foi a primeira a se pronunciar indo ate a mais nova das tres e pondo a mao sobre seu ombro
Wendy olha indignada para a mesma e cruza os braços a encarando com o semblante magoado e irritado oque faz Erza recuar e arregalar os olhos.
-c.. céus Levy ta gravida mesmo? E já faz tudo isso de tempo?!-Erza exaltou-se e levou as maos aos cabelos os puchando.
Wendy suspura ainda de braços cruzados e afirma com um aceno de cabeça
-sim....fiz o exame quatro vezes,não tem duvidas deque ela ta gravida.
-céus! Levy parabéns!-a ruiva colocou as maos nos ombros de Levy e a balançou de leve sorrindo e a parabenizando.
-.........
-Levy..?-perguntou Erza e Wendy em unisono.
A pequena recém gravida estaria paralisada com ambas as maos no colo,os olhos arregalados e o olhar fixo no ar..
-droga....-Wendy murmurou ao mesmo tempo em que Levy caiu desacordada na cama do hospital.
-LEVY!-Erza a segurou e a ajeitou na cama assustada.
-céus a reação dela foi ate esperada...-brincou a ruiva rindo de leve.
-ela ficou em chok,agr que seu corpo se desligou do celebro por instantes creio que não acordará ate as suas energias se repor...venha a deixe dormir-disse Wendy saindo da enfermaria logo sendo seguida por Erza.
~em algum lugar não muito longe dali~
Lucy pov....
Me levanto do chão gelado abaixando a tampa da privada.me sento na mesma apos puxar a descarga e passo o braço na boca.
Desde o dia em que sai da guild eu comecei a passar mal e perder a consciência frequentemente.
Me irritava muito fácil e por isso acabava matando gente inocente sem perceber.
Por isso resolvi ir atrás de ajuda,e nisso acabei na sabertooth exigindo "ajuda"Sting atual mestre da Saber me ajudou mesmo que sendo obrigado e no dia seguinte eu ih a estava com o resultado de meus exames em mãos.
E eu.....
Me odeio
To gravida de dois meses do ser mais desprezível no momento,embora eu sempre quis ter um filho e um filho do Natsu sempre foi um maximo ao meu ver,porém depois de tudo oque ele fez......
Levo as maos ao rosto o esfregando e me levanto apos soltar um longo suspiro frustrado.
paro enfrente a pia e ligo a torneira lavando meu rosto e escovando os dentes,apos terminar olho pro espelho e o encaro
Encaro a causa de tudo oque ta ocorrendo
-ta com fome?-perguntou Sting encostado na porta me olhando de sombracelha arqueada.
-não-digo fria o olhando pelo espelho,logo me viro e passo por ele saindo do banheiro e indo pra sala.
-serio??? Porque cara feia pra mim é
-mesmo se eu comece depois ia tudo pra privada,então me poupe de perguntas e brincadeiras idiotas-digo sentando no sofá e ligando o aquecedor.
-Blondie você mud oi um tanto que agradeço ter mudado só agr-ri se sentando ao chão olhando a loira que o olha interrogativa.
-digo...se vc fosse assim na época dos jogos a saber teria sido aniquilada
Reviro os olhos e me deito no sofá abraçando minhas pernas e o olhando fixamente nos olhos.
-sabe sting....eu queria te amar invés o ....
-eu sei que te dói pensar nele e tudo oque houve te machuca,mas que tal voltar e cvs com eles?-indaga o loiro jogando o corpo pra trás se apoiando com as mãos no chão e olhando pro teto
-eu matei a lissana e disse que os odiava jurando os matar,não tenho coragem de olha-los nos olhos-suspira e fecha os olhos cansada
-ok....foi mal por fazer você repetir a mesma coisa varias e varias vezes
Autora pov.
O loiro olha pra Lucy apos alguns segundos sem receber resposta e sorri de canto ao ve-la dormir.
Engatinha ate a mesma e a beija na testa se levantando e indo pra cozinha apos cobri-lá com um manto.
"As vezes o orgulho é a maior pedra no caminho da felicidade"
Pensou pra si mesmo prerando um lanche e se sentando na mesa,e em seu pensamento oque reinava era sobre o feto que a loira gestava em seu ventre.
"Natsu-nii você fez burrada na hora errada"
"Oque devo fazer? Conto pra eles?"
~em algum lugar em magnólia~
-Natsu. ....eu...ainNAO ME DEVOLVE MEU PEIXER...
um dragon sleyer do ferro resmungava e delirava deitado em uma cama com febre acima de 40°
Acordando mais uma vez assustado o moreno olha envolta e pergunta com a voz mole levemente irritado.
-cade.... a Levy que foi buscar a Wendy e não voltou....?
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆★★★★
Oiiiii ta ai,ficou ruinzinhu,mais é pq a criatividade sumiuu -3-
Então oque sera que Sting vai fazer? Gajjel vai reagir bem ao saber da noticia da baixinha dele?Natsu ainda ta vivo?Gajjel ainda espera Wendy coitado e.e
Eu sou muito má?
#QEY.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após Ser Traída
RomanceLucy foi amada e cedeu para poder amar. Seu namorado foi pego a traindo e a mesmo após vivenciar a traição acabou por se afastando de Tudo e todos pois seus amigos ocultaram o fato da loira. Oque ela fará? Venha ler e se divertir com uma fic feita...