BOM DIAAA GENTE, Durmi muito bem, abraçada com o foxy, PERAI?? ABRAÇADA COM O FOXY???? LEVEVANTO,CORRENDO DA CAMA, ACHO Q ACORDEI ELE:
- Bom dia manglezinha, VC é bem quetinha a noite hemm.
Aii meu deus q vetgonha!!!!! Calma mangle,respira fundo, saio da pirat cover e vo pra cozinha cumee💖.
Na cozinha...
- Gente hoje o café da manha,é em dobro, pq a chica me ajudo a fazer cafe!, a Toy Chica fala mostrando, a mesa cheia de comida eeee!!!!
Depois do café da manhã...
Bem,depois todo mundo comer falei direitinho😊 O puppet chamo todo mundo pra "Brincar" Vo esplicar como se brinca, é tipo um esconde-esconde com policia e ladrão.
O puppet tira cinco pessoas pra meio q ser as "policia" e cinco pessoas pra ser os "ladrões". As regras são: Não pode se esconder nos quartos, se por acaso o ladrão te pegar ele vai ter todo o controle por vc!
Então vamos COMEÇAR!!!- Pessoal,eu vou tirar as pessoas q vão ser os pegador "policia" os nomes são:
Golden, Bonnie, Toy Freddy, Foxy e Freddy.
AAA NÃO,O FOXY É PEGADOR!!! TO FERRADA!!
- Bem, agora os q sobraram Toy Chica , Chica, BonBon,puppet e eu Mangle
Vão se esconder temos um minuto....JÁ!!!Sai correndo procurando um lugar pra me esconder.
##Toy Chica##
Eu estava desesperada pra procura um lugar pra se esconder,Eu não sabia onde ONDE ESCONDER!!!! É MUITA TENSÃO!!
Onde sera q eu posso me esconder?????- JA SEI!! Vo pra dispensa,e me tranco dentro de um dos armário boa ideia toy chica!
##Toy Bonnie ##
AI MINHA SANTA GUITARRA ELÉTRICA, ONDE EU ESCONDO?????
- JA SEI,um lugar perfeito,as salas de fliperamas,posso me essconder la!
Fui correndo ate a sala de fliperamas, mas no caminha acabei esbarrando em alguem:
- POR FAVOR,NAO ME LEVA EU JURO SER UMA BOA GAROTA!!!! a Chica fala ajoelhada.
- Ah,Chica VC esta bem?? Eu pergunto pra ela sem entender nada.
- Ahh,é VC bonbon,pensei q fosse um dos pegador.
- Ata entendi,onde VC vai se esconder??
- Bomm,eu vo me esconder no banheiro, ela fala com a maios tranquilidade como se essa brincadeira fosse tranquila!!
- Humm td bem,eu já vou indo,tchau.
Bem,depois de conversa com a Chica,eu sai correndo pra sala de fliperamas.
## Puppet ##
Bemm, eu já tinha em mente onde eu ia me esconder na caixa de música q não vai ser! Na sala de vigilância do guarda,e como não temos guardas no momento, ela fica vazia! Lugar perfeito pra se esconder😎.
## Mangle ##
Eu tava dando voltas na pizzaria EU NAO SEI ONDE ESCONDER!!!!
- Pensa mangle PENSA!!
....
- JA SEI!!!!! Os shadow não estão brincado,e não tem nenhuma regra q impede de se esconder com eles,É ISSO!! Melhor ideia ever!!
Vou correndo pra sala onde posso encontra um dos shadow:- SHADOW FREDDY, APARECE!!!
- Olha só!,se não é a manglezinha, O pq da visita??
- Bomm, é q eu preciso q VC me esconda ate o jogo acabar.
- Humm,bem eu escondo VC,SE....Fazer comida pra mim.
- E eu tenho cara de Chica?? Eu não sei fazer comida!!!
- Melhor do q eu sabe,então trato feito??
- Ahh, Ta bom Trato feito pelo menos eu não vou ter q ficar aq 😀. Ele me levo pra "casa" dele, era muito bagunçado Meu deus ta pior q meu quarto!
Bomm como agora eu to segura é só esperar... Enquanto isso- VC vai fazer pra nois comer.
- Que??? Ta bom.
Bem eu ia falar outra coisa...mais não importa,vo fazer logo esse bolo pq eu também to com fome!
Oiii humanatronicos td bom,eu sei o capitulo ta bem grande mas depois eu Faço capítulos menores☺ espero q tenham gostado bjs😙😘