Pov eu,autora;
Bem os animatronicos foram aos seus lugares,pq o Sr . fazbear e o Milk tinhao chegado:
- Bem Milk, Hoje vc vai ficar sozinho pq seu parceiro faltou hoje,ok?
- Ok senhor!
O dono foi mostrado o lugar pra ele e deixo ele na sala de segurança, e foi em bora.
$$ Mangle $$
Humm, eu ouvi toda a conversa toda do Milk e do Dono, O Milk parece tão bobinho, vai ser fácil matar!
Bemm eu to indo para sala de festa pra receber as instruções do q a gente vai fazer pq eu não sei
- Bem quem vai se mover primeiro é a Bombom, Depois T.C e o Toy Freddy, Fala puppet.
- PUPPET E EU?? Falo pulando q tem retardada.
- Bemm,vc pode sair com a Bombom.
- Eu e a Bombom; EEEEEEEEE!! Nozes;-) falande.
- Taa,parem de GRITAR! Vão vo pro seus lugares!
Bemmm depois disso eu fui pro meu lugar pra esperar a hora de entra em ação ;-).
$$ Milk $$
Hummm estou um pouco nervoso,e com medo! Esses animatronicos dão medo!!
Bemm meu turno tinha começado, fui pega o tablet pra olhar as coisas, uma das câmeras tinha uma galinha, uma coelha azul, e um urso sério gente por mais q sejam inofensivos eles dão medo!!!Numa das outras tinha uma raposa branca com fios e tudo mais, e numa outra tinha uma caixa de música vai ter festa,e a diversão é mim matar!
Bemm, Parei de olhar as câmeras um pouco....e quando eu fui olhar de novo,a coelha tinha sumido e a raposa tbm!!!
QUE???? EU NÃO QUERO MORRER NO MEU PRIMEIRO DIA!!
- Tá Milk calma, o Sr.Fazbear disse q tem duas versões dos animatronicos, quer dizer q tem duas raposas duas galinhas duas coelhas e dois ursos?? Tabomm, O Fazbear disse q as raposa se espanta com lanterna e os outros com máscara.
#fjfjfnhfn, Os melhores efeitos sonoros ;-)
Ouvi um barulho e fui olhar a ventilação...A COELHA TÁ LÁ!!!
MEU DEUS O Q EU FAÇO? O EU FAÇO? O Q EU FAÇO?!?! Tá calma se ela aparece eu coloco a máscara, simples assim.Me distrai um pouco,e fui olhar no corredor e.... MEU DEUS,A RAPOSO TÁ ALI, ELA TÁ CHEGANDO PERTO DE MIM AHHHHHHH!! O Q EU FAÇO, O Q EU FAÇO? AE Lanterna.
Ela Tava chegando mais perto, mas deu tempo de pegar a lanterna ALELUIA!! E fiquei piscando na cara dela:
- AHHHG, Q ISSO QUER ME DEIXAR SEGA?? A raposa fala.
- V-voc-ce fa-fa-la???
Continua...
Oiiiiii Humanatronicos td bem? FINALMENTE VC POSTO CAPITULO NOVO!!! Eu sei eu derei mais tá aq! Espero q tenham gostado, bjs♡♡