O Beijo curto

434 27 6
                                    

## Manlge ##

EU ESTO DESESPERADA CORENDO PRA LA E PRA CA Pq? 1° O idiota do S.Bonnie me dedurou, 2° falta eu pra ser achada!!!!!

Corro pra pirat cover e fecho as cortinas eu sei q não vale esconder nos quartos mais foda-se😎 E deitei na cama,quando eu fui me virar:

- Eai Manglezinha? COM AQUELA VOZ E COM AQUELA
CARA😏
- Ahhhh,O FOXY TAVA ME ESPERANDO AQ NAOOO !!!!!

Ele me pega, e me prende contra a parede:

- F-Fo-xy,eu,vc...é..., Eu não sabia o q falar entao,ele foi lá e me BEIJO, MEU DEUS DO CEU,Eu não sabia o q fazer então eu beijei ele também, ficamos la por um bom tempo.

Depois da brincadeira

- Aiiii amiga me conta como foi???? Toy Chica fala curiosa.

- Ai não foi nada,ele só me beijo, só isso,falo e fico um pouco vermelha.

- Só isso nada, VC ta ate vermelha, QUE KAWAII💖💖.

- Toy Chica, para de gritar!! E VC com o Freddy hemm, Eu shiippo, FreChi💖

- Rsrs,ele me pediu em namoro, Eu tbm shippo VC com o foxy, agora é pensar num shipp dela com o foxy.

- Haha, sonha mais.

Eu e Toy Chica estava conversando de boas, até q chega o Toy Freddy:

- Oii T.Chica,ele fala beijando ela, pra mim não ficar segurando vela eu saio, q:

- Eai manglezinha, Foxy fala me abraçando.

- Ah, O-oi Foxy,falo com vergonha um poquinha.

- Não são namorados ne???

- Mas nois somos namorados, ele fala com um razão.

- QUE???

- So q ela não sabe,ele falo me abraçando.

Toy Chica e Toy Freddy começaram a rir, até q veio a puppet e acaba a graça, ela falo q precisava falar com todos era urgente!!

Chegando lá tava todo mundo lá e o foxy grudado em mim chega o golden e a puppet:

- Animatronicos ,precisamos de falar uma coisa importante!

- O que, VC e o golden tão namorando?? Eu falo rindo.

Puppet e golden ficam com vergonha, eu tava itediada acabei indo pro meu quarto pirat cove, e acabei dando de cara com o foxy!!

- O-oi foxy,não sabia q VC tava aq.

- Vem CA,eu queria te falar uma coisa.... Meu deus vai ser agora!!

Quem é VC?

A sou a autora,então VC vai pedir ela.....

Calada!! Eu não vou fazer nada!

- Ah,Foxy ta td bem?,ele tava no mundo da lua que fofinho💖

- Ahh, Oi mangle,é q...eu...queria...VC...., VC quer sair com migo? PQ EU FALEI ISSO????

- Eu quero siim,que dia??

- Amanha a noite,tchau, ele me puxa e me da um beijo no rosto antes de eu sair eu to tonta.

Vo ate a cozinha ver ou melhor COMER,

- Toy Chica, Tem comida?????

- Tem calma,eu vou pegar,ela fala pegando as bandejas, depois de comer eu fui deitar,e vi q o foxy já tava durmindo q kawaii💖💖💖 não MANLGE PARA!

Vo lá e deito do lado dele, ELE COMEÇO A ME ABRAÇA! Não liguei muito e fui durmi.

....Continua....

Oiiiii humanatronicos td bom??? Mais um capitulo espero q tenha gostado😆 umm bjs dessa louca😘😙✌

Five nights at freddy's ( Mangle)Onde histórias criam vida. Descubra agora