Patins?

241 20 9
                                    

4 dias depois....

Bomm 4 dias se passaram depois daquele dia, a fazbear tá indo bem Ahh vcs devem curiosos pra saber o que aconteceu com o Milk neh? Bomm ele morreu,nozes matamos ele.

Bemm tá todo mundo desligado pq tá de dia, e o dono da fazbear veio aq pra fazer algumas mudanças:

- Bom Fazbear,o q vc tá querendo mudar aq?

- Eu estou pensando em.....PATINS!!

CALMA OQ??? PATINS??? EU NÃO SEI ANDAR!!! E Agora?? FUDEU!!!!!

Bomm depois do fazbear deixar as caixas de de patins lá,ele foi em bora:

- GENTEEEEEEEEEE OLHA PATINS!!! A Toy Chica fala.

- É necessauro grita! A puppet fala.

- Ahh são tão lindos, eu quero esse azul com laço rosa! A Bombom fala pegando os patins.

- Ahh É pra escolher? Tá bom eu vou escolher,Esse rosa aq com laço branco.

- EU NÃO QUERO PATINS, EU NÃO SEI NEM ANDAR!!!

- Nao se preocupe Manglezinha, eu te ensino, fala o Foxy chegando com aquela cara AQUELA CARA!!

- Ahh Não precisa,não vou nem usar os patins mesmos :-)

- Ahhh Foxy,já q a Mangle não quer sua ajuda eu quero!! A Chica fala levantando a mão.

- NÃO!!! Dou um grito e pego na mão do Foxy.

- Éhh, eu quero ajuda siim, Falo puxando o Foxy.

- Hummm, A Toy Chica e a Bombom Com Aquela cara!!

Na sala de serviços...

Bomm eles arrumaram a sala de serviços então ela tá vazia, da pra gente treinar lá

Oiiiiiiiiiiiiiii Humanatronicos blz? EUUUU VOLTEI!!!!! Siim voltei pra ficar tut tut tut!!

- Graças a deus hemm Tava demorando.

Não te dei permissão de fala!!

- :-( Maguo.

Então espero q tenham gostado desse capítulo pequeno Bemmm PEQUENO!

Mas no próximo eu faço melhor, Bomm espero q tenham gostado bjs ♡

Five nights at freddy's ( Mangle)Onde histórias criam vida. Descubra agora