LOUIS
Era sábado, e como todo sábado eu dormia até 12:00 ou 13:00 pelo simples fato de não ter nada para fazer de interessante, e lógico, porque eu amo dormir. Acordo, esfrego meus olhos que estão ardendo pelo sol que está batendo no meu rosto.
- Droga esqueci de fechar essa droga de droga de cortina de droga!
Me levanto e vou até a cortina, fecha-la, e volto para a minha cama. Pego meu celular, niall havia me mandado várias mensagens, com o intuído de me acordar, porém eu deixei o celular no silencioso. Haha, te peguei, loiro. Ligo minha TV, e começo a assistir The Vampire Diares, eu amo essa série. Fico na minha cama até 4:00 da tarde, e minha mãe nem liga, graças a Deus, nunca ligou. Ela sabe que sábado é sagrado.
Me levanto, troco de roupa, arrumo meu cabelo, e vou até a sala.
- Filho, senta aqui pra mim falar com você.
Tremi na hora que minha mãe falou isso, e o histórico de todo os últimos 2 meses me passaram na cabeça, e eu não havia feito nada de errado.
- meu Deus, eu juro que não fiz nada mãe.
- eu não vou brigar com você Louis, fica calmo, nossa!
- tá, então pode falar mãe.
- então Lou, sei que você não gosta muito de sair de casa, mas ultimamente você não anda saindo muito com o Niall também, e eu estou com medo da sua depressão voltar mais forte do que antes, e não é só por isso, é que a gente tem que curtir não é? Marquei uma viagem para a praia. E você tem duas opções: Ou vai... OU VAI.
- não escolho nenhuma das opções, mãe eu não estou depressivo, estou bem. Não quero ir viajar a senhora sabe que eu não gosto de sair de casa, e nem de socializar.
- mas isso vai ser bom filho, por favor.. por mim? Faz tempo que não viajamos.
- ai mulher.. Vamos, eu vou. Mas quantos dias ficaremos na praia?
- 5 dias! Aluguei uma casa. Vão ir duas famílias, a nossa, Lottie, Fizzy, e bom todos os seus irmãos. - Sorrio - e vai ter outra família, uma que não conhecemos.
- Que coisa de pobre mãe! Porque não ficamos em uma pousada, hotel, seila?
- achei que uma casa seria mais real, mas emocionante.
- É, as suas ideias nunca foram as melhores.
- Sai daqui antes que eu nunca mais deixe você ficar o dia todo na cama nos sábados.
- Meu Deus, tô saindo! Vou dar uma volta, volto antes das nove.
- Ok, William.
ando pelo parque que era perto da minha casa, não era um parque muito frequentado, e isso era bom, não gostava de estar junto com muitas pessoas. Enquanto ando, penso em tudo que já aconteceu na minha vida. Eu era depressivo, por não ter meu pai ao meu lado, ele era um Alcoólatra idiota, e saiu de casa quando eu tinha 3 anos, e eu sempre achei que eu fosse um erro, que ele não me queria. Ele simplesmente sumiu no mundo, e nunca mas vi ele, e essa foi a causa da minha depressão começar. Eu não posso sofrer nenhum tipo de emoção muito forte, se não tenho crises. Me corto, grito, tenho vontade de me matar, é simplesmente horrível. E tudo por aquele homem, que infelizmente, é meu pai.
YOU ARE READING
A Casa Da Praia
FanfictionDois jovens, que viviam uma vida normal na cidade de Doncaster. Porém suas famílias resolveram fazer uma viagem, eles não queriam ir, por fim, foram. E é ai em que tudo começa a ficar mais emocionante.