Arrumando as malas.

39 2 5
                                    

LOUIS

Ontem, quando minha mãe mandou eu arrumar a minha mala, eu vim para meu quarto, com o propósito de arruma-la. Porém estava morto de cansaço. Então dormi. Eu brinquei bastante com Ernest ontem, não estou acostumado a me mexer tanto, digamos que sou sedentário.

Acordo esfrego os meus olhos, e logo após me espreguico. Levanto e pego meu celular, que tinha várias mensagens do Loiro, eu havia esquecido de avisar que não ia na escola, ele nem sabia que eu iria viajar para a praia, na verdade, nem eu sabia até antes de ontem, essa viagem foi tão derrepente. - mando uma mensagem para Niall -

- Desculpa, esqueci de te avisar, esses dias estão bastante agitados aqui em casa, eu vou viajar para a praia amanhã e só vou voltar sábado, desculpa por não ter avisado antes, conversamos sempre por mensagem, ok? Tchau.

Após isso, levanto, me troco e saio do meu quarto. Hoje a casa estava mais movimentada que o normal. Pois todos meus irmão estavam ali, até a Lottie que a maioria das vezes está na casa da minha avó, ou casa das amigas, namorado. concluindo, ela quase nunca está em casa.

- Bom dia maninho - diz Lottie

- Oi, finalmente em casa, seu namorado cansou de você?

- Nossa Louis - Lottie bufa

- Louis, pra que tanto mal humor? Estamos todos reunidos aqui para nos arrumar para a viagem, nada de briga hoje. - diz minha mãe

Eu e Lottie sempre discutimos, mas nós sabemos que é tudo uma idiotice, e que a gente se ama muito. Ela é uma idiota, mas sabe dar os melhores concelhos, e guardar os meus segredos, assim como eu guardo os segredos dela, e a aconselho.

- Já arrumou sua mala ontem né Louis? Preciso que você ajude suas irmãs a arrumar as malas das crianças, enquanto eu arrumo umas coisas de casa que temos que levar.

- Bom, eu não arrumei a minha mala ontem. - falo rápido

- Mas eu não mandei você fazer isso ontem, Louis?

- Desculpa mãe, eu arrumo a minha rapidinho agora, e depois ajudo as meninas, pode ser? - falo com um sorriso, tentando convence-la. -

- tudo bem então, vá logo. - fala sorrindo também -

Arrumo minha mala, colocando tudo que preciso, coloco até tênis, moletons e bonés. Não se sabe se lá vai ficar frio. Sempre fui cuidadoso e arrumado. Depois de arrumar a minha mala, vou e ajudo minhas irmãs com a mala das crianças, o que dá um trabalhão, pois são 4 malas, muita roupa, e outras coisas que os bebês precisam. Até arrumarmos tudo, já são 6:00, aproveitamos que estávamos todos ali, e brincamos de banco imobiliário, depois nós comemos, e fomos dormir. Amanhã é o dia da viagem, e nós vamos sair de Doncaster as 7:00 da manhã.

A Casa Da PraiaWhere stories live. Discover now