Partimos para Malibu.

27 2 3
                                    

HARRY

Ontem, depois de ajudar a minha mãe, tomei um chá com leite. Sim, chá com leite, eu gosto disso. Para dormir, e eu dormi como uma pedra, bem, como sempre.

Hoje acordei e eram cinco da manhã, nós partiríamos as 9 hoje, e bem, eu minha mãe e Gemma somos super enrolados para se arrumar. Levanto e vou para a cozinha tomar café, como sempre comi panqueca, depois disso fui para o meu quarto escolher uma roupa para vestir. Acabei escolhendo um moletom supreme, uma calça jeans preta e meu tênis superstar. Tomei meu banho, e fui na tentativa falha de arrumar os meus cachos, que hoje estavam indomáveis. Então sai da frente do espelho, e fui para a sala, jogar video game com a gemma. Alguns minutos depois, ouço alguém batendo na porta. Como não sou obrigado a nada, peço para a gemma ir abrir e daqui a pouco ouço a voz de Zayn e liam, vieram se despedir.

- Olá Sr. Styles, acha que é assim? Se despede dos amigos por uma mensagem de texto? - Diz Zayn.

- Bom, eu pensei que vocês iam para a escola..

- pensou errado harryzinho - Diz Liam.

Liam e Zayn são meus amigos desde que me conheço por gente, as nossas mães eram melhores amigas, e por conta disso nos conhecemos desde sempre. Eles estudam comigo, e vivem na minha casa, e como sempre, eu de vela. Os dois são muitos melosos, sim, Liam e Zayn são namorados, e eu aprecio muito o amor deles. Nunca vi uma amor maior.

- HARRY LEMBRA DO MENINO DA LANCHONETE, DROGA ESQUECI DE FALAR DISSO COM VOCÊ! - Diz Liam todo empolgado.

- Ele era lindo né? Eu me lembro, aqueles olhos azuis, nunca tinha visto ninguém mais lindo que ele, parecia um anjo.

- você se apaixonou por ele não é? Pena que foi só um crush de lanchonete, daqueles que você só vê uma vez na vida. - Diz Zayn.

- Claro que não Zayn! E se o destino os quisesse juntos? Eles se encontrariam de novo. - diz Liam

- TÁ, DEFINITIVAMENTE VOCÊS NÃO VÃO COMEÇAR A DISCUTIR POR ISSO. Ok?

- ok - liam - ok - Zayn -

Quando minha mãe terminou de arrumar as coisas, já eram oito horas, nós ainda precisávamos passar no posto para abastecer o carro

- Ok meninos, agora está na hora de nos desperdimos. - diz minha mãe.

- Bom, tchau rapazes, até daqui duas semanas.

- tchau Harry! - os dois me abraçam.
Quem sabe dessa vez você não encontra o amor da sua vida? - Diz Zayn.

Eles vão embora, e eu e gemma colocamos as malas no carro, enquanto a nossa mãe pega a bolsa. Quando finalmente estamos todos dentro do carro, e já fizemos tudo que queríamos vamos em direção ao aeroporto. Chegamos la, colocamos as malas na esteira, pegamos de volta, arrumamos tudo para entrar no vôo, e finalmente podemos entrar no avião, e estamos indo em direção a Malibu.

LOUIS

Foi tudo bem rápido hoje, eu acordei as 10:00 da manhã, e estavam todos se arrumando, aquela gritaria de sempre. Levanto, e antes de tomar café já vou tomar banho, após isso, escolho uma roupa, coloco uma camiseta preta, um casaco da adidas, uma calça jeans preta apertada, e um allStar. Vou até a cozinha, tomo meu café da manhã, e ajudo minhas irmãs a arrumar o resto das coisas, o nosso vôo era as uma da tarde. E agora ja eram meio-dia, só faltava a minha mãe para se arrumar. Daisy e Phoebe estavam muito animadas, não paravam de correr, gritar e brincar.

Quando são meio-dia e meio, eu já tinha ido abastecer o carro, nós partimos em direção ao aeroporto, quando chegamos la, fazemos tudo aquilo que se faz para embarcar, e finalmente, entramos no avião.














ZIAM? ZIAM.

A Casa Da PraiaWhere stories live. Discover now