Eles chegam na casa.

21 1 0
                                    

HARRY

Depois de algumas horas de vôo, finalmente chegamos a Malibu. Não aguentava mais a gemma assistindo aqueles filmes terríveis de terror. Quando chegamos, fomos direto para a tal casa, eu estava exausto, e elas também, chegamos lá, abrimos tudo, e vimos que a outra família ainda não estava lá, e isso me deixou feliz, eu poderia escolher o melhor quarto.

LOUIS

Eu dormi praticamente o vôo todo, mas a parte em que estava acordado, não aguentava mais ouvir tanta mulher falando, já estava com vergonha das outras pessoas verem a minha família, teve uma mulher que até pediu para Fizzy e Lottie ficarem quietas porque ela queria dormir. Após chegar em Malibu, vamos para a casa, e droga. Quando chegamos lá a outra família já tinha chegado, eu sei disso porque tinha um carro na garagem, será que é uma família grande? Falante? Droga, não quero ninguém me encomodando, estacionamos o carro na garagem, e pegamos as malas. Uma coisa eu tenho que admitir. A casa era muito linda.

Entramos na casa, e eu não vejo ninguém na sala, ou na cozinha, talvez já tenham ido para a praia, mas não, quando estou escolhendo o meu quarto, ouço um barulho em outro quarto, eles devem estar la. Talvez sejam um casal.

Guardo minhas malas no quarto, e vou para a cozinha, e sim, minha mãe já tinha mandado a imobiliária que alugava a casa encher a geladeira. E eu peguei um toddynho, eu amo toddynho, quem não ama toddynho?
Após isso, me sento no sofá, e fico vendo o que está passando de bom na TV, e na verdade, não está passando nada de bom, então eu acabo deixando em um filme qualquer la. Quando eu escuto alguém descendo as escadas, pensei que era Phoebe, Daisy, ou Fizzy, os gêmeos menores não poderiam ser, já que eles iriam ter caído na metade dessa escada gigante. Quando paro de ouvir passos, ouço uma voz.

- Oi.

E é como se eu ja tivesse ouvido essa voz antes, mas não são a minha família. Olho para a trás, e vejo um lindo menino de cabelos cacheados, boca extremamente rosada, e os olhos mais lindos que eu já tinha visto na vida. Sim, era o menino da lanchonete. Quando ele me vê, se assusta, parece que está pensando alguma coisa.

- Oi, menino da lanchonete, lembra de mim? - digo a ele.

Harry pov's

Eu só consigo pensar em como esse menino é extremamente lindo, e do Liam dizendo que se o destino quisesse eu e o menino juntos nós poderíamos nos reencontrar.

Oi moço - sorrio - sim, eu lembro de você.
Posso me sentar?

Que educado - sorrio - você também alugou essa casa, não? Ou é um ladrão? Oh meu Deus.

- Sim, também paguei por essa casa e não, eu não sou um ladrão. - sorrio e reparo ele me olhando fixamente -
O que foi, porque você tá me olhando assim?

- Seu sorriso... é bonito. - sorrio de lado- 
Bom.. prazer, meu nome é Louis, Louis Tomlinson. E você?

- Harry Styles.








*VOLTEI DEPOIS DE SÉCUUUULOS!*
Acho que ninguém mais lembra de mim, mas tenho um amor enorme por essa fanfic. Minha única fanfic, na verdade. Então vou continuar.
Bom, deixem-me explicar o que aconteceu.
Eu desinstalei o wattpad pra conseguir atualizar outro aplicativo (meu celular estava sem espaço) e quando instalei novamente, não lembrava meu e-mail e nem a minha senha, agora consegui logar de novo e "A casa da praia" vai voltar com tudo. ♡

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 15, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Casa Da PraiaWhere stories live. Discover now