~ 2 semanas depois ~
- Emma! Você aqui de novo? - Perguntou a recepcionista bem humorada que já me conhecia.
- Claro, Anne! Você sabe que todos os dias eu venho...
Ela deu um risinho cúmplice e disse voltando ao normal.
- Já sabe o caminho do quarto. Pode ir, pelo horário, a plantonista já deve estar saindo de lá.
Assenti agradecendo e fui em direção ao quarto 764. Entrei lá no momento em que Lizzie saía. Durante os dias que visitava Regina, eu só a via de longe, mas agora ela estava ali, e espero que esteja ali cuidando muito bem da minha amiga.
- Olá, Dra. Elizabeth.
- Como vai, Emma? - Perguntou ela revirando os olhos.
- Tirando o fato que minha melhor amiga está deitada nessa cama, tudo perfeito.
- E o seu noivo? Continua lindo desde a última vez que encontrei com ele?
- Ah, você sabe, né? Ele fica lindo a cada dia! Killian é um poço de beleza sem fundo!
Ela bufou revirando os olhos e saiu do quarto batendo o pé. Sentei-me na poltrona ao lado da maca e, segurando a mão de Regina, disse:
- Oi amiga! É sério, você tem que acordar o mais rápido possível! Eu preciso te contar o quanto eu odeio essa mulher... Ah, tenho novidades: a primeira, Killian e eu compramos uma casa só para gente, é na rua atrás da sua e na mesma dos meus pais; Eu, Robin e Killian começamos a preparar o quarto do bebê, como não sabemos o sexo, ele ainda todo branquinho... - Dei uma pausa respirando forte e disse. - Regina, agora é sério, você tem que acordar, amiga! Você precisa ter uma gravidez decente ao lado do Robin! Não se pode deixar um boy sozinho, não! E eu preciso de você, eu sei que parece egoísmo, mas eu realmente preciso de você ao meu lado, me dando conselhos, brigando comigo! Por favor, Rê... Acorda...
Abaixei a cabeça e a encostei na mão gélida de Regina, enquanto deixava as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Me ajeitei na poltrona e olhei o relógio, 16:54, faltavam seis minutos para o horário de visita acabar e Killian vir me buscar. Levantei-me e, quando cheguei perto da porta, escutei uma voz baixa, como se estivesse sussurrando:
- Emma?
Virei-me no ímpeto e dei de cara com Regina abrindo seus olhos castanhos e me chamando com uma voz de sono.
- Você... Você está... Acordada?
Ela colocou a mão na cabeça devagar e, olhando para mim, disse:
- Claro, né? Achou que tava tendo uma ilusão, foi?
- Você voltou! - Disse correndo em direção a maca novamente.
Dei um abraço apertado nela, que por sua vez, começou a reclamar que aquela roupa de hospital era horrível e que não via a hora de usar suas roupas pretas de novo.
- Rê! Quase me esqueci! Espera aí!
- Claro, né Emm? Acha que eu vou fugir? - Disse ela de maneira divertida enquanto bebia a garrafinha de água que o médico tinha deixado no frigobar caso ela acordasse.
Liguei para Killian, que atendeu depois do terceiro toque:
Killian: Swan? Tá fazendo o que? Já estou aqui na sala de espera do hospital!
Emma: Killian! Amor da minha vida! Faz um favorzinho pra mim, faz? Vai lá na casa do Robin e trás ele aqui? E se puder, faça o mesmo com os meus pais. Obrigada, seu lindo!
Killian: Você tá bem, Swan? Pra que trazer eles aqui?
Emma: Killian, a Regina acordou! Ela acordou, meu amor!
Killian: Ah, que bom! Nossa, espera um pouco que daqui a pouco chego com eles!
Emma: Okay! Beijo. Te amo.
Killian: Também te amo, Swan. Tchau
Desliguei o telefone e me sentei ao lado de Regina, e quando eu falo "ao lado", é realmente do lado. Minha amiga me obrigou a sentar do lado dela naquela maca e contar todas as novidades. Como se eu já não tivesse feito isso...
- Não surta, okay? - Perguntei e ela assentiu. - Eu e Killian compramos uma casa!
Ela colocou a mão na boa para reprimir um gritinho histérico e me abraçou me desejando parabéns mil vezes.
- Tem mais? - Perguntou minha amiga animada.
- Tem sim! Eu, Killian e Robin começamos a preparar o quartinho do meu sobrinho! Até agora é tudo branquinho, mas quando soubermos o sexo, podemos mudar a cor e... Regina? Tudo bem? - Perguntei reparando que ela havia abaixado a cabeça e estava olhando fixamente para as mãos.
- Tudo bem sim. é que você falou do Robin e eu lembrei o quanto estou com saudades dele.
Não demorou trinta segundos e alguém bateu na porta. Levantei-me para abrir e dei de cara com uma versão do Robin de cabelo bagunçado e olhos um pouco vermelhos.
- A Regina... Ela...
- Sim, Robin! Ela acordou e está aqui. - Disse me afastando para que ele pudesse entrar. - Vou deixar os pombinhos a sós e venho depois.
Saí do quarto com um sorriso bobo no rosto e fiquei assim até encontrar meu noivo.
- Swan!
- Oi amor! - Disse abraçando Killian. - Eu estou tão feliz!
- Que bom que a Regina acordou.
- É... Acabei de deixar ela e Robin sozinhos lá.
Ele deu um sorriso malicioso e eu dei um tapa fraco no braço dele. Bobo.
- Sabe quem eu vi no quarto da Rê? Antes dela acordar? - Perguntei mudando de assunto.
- Não, quem?
- A Lizzie...
- Você brigou com ela?
- Mais ou menos, mas ela mereceu minhas ironias.
- Eu já não te disse para não responder as provocações dela?
- Eu nunca dou ouvidos.
- Você é impossível! - Disse ele dando um risinho de canto.
- E você me ama assim mesmo. - Falei logo depois de selar nossos lábios com um beijo.
- Amo mesmo!
Ficamos nos beijando até que senti uma mão no meu ombro, separei-me do beijo e me virei, encontrando minha mãe toda sorridente e meu pai de braços cruzados.
- Filha! Desde que você voltou de viagem, não conseguimos comemorar seu aniversário, como a Regina sairia daqui amanhã, estava pensando em fazermos uma festa. O que acha?
- Adorei a ideia, sogrinha! - Disse Killian respondendo por mim. - A gente podia aproveitar e comemorar o nosso noivado, né Swan?
Comecei a rir da cara que meu pai fez e assenti. Fui dar um abraço no meu pai ciumento e o mesmo disse no meu ouvido algo como, "A gente conversa depois sobre isso.". Dei um risinho cúmplice á minha mãe e fomos nós quatro ao quarto 764 ver Regina. Killian segurava em minha cintura e me dava beijos na bochecha durante o caminho. Ele sabia como provocar meu pai. Minha amiga estava toda animada por nos ver todos juntos com ela. Mal desconfiava ela que eu também tinha uma surpresa que nem sabia da existência.
N/A: Oi gnt!! Como estão? Gostaram? Amaram? Odiaram? Olhem aqui, não quero que reclamem comigo, pq esse cap. ta maravilhoso!! Okay? Demorei séculos para deixar esse cap do jeito que eu queria. E se vc aí é um(a) Oncer antenada e q está em dia na série, vai achar nesse cap duas referências, a primeira do ep. 14 da 5 temp. procurem! E a segunda da 3 temp., algo relacionado a Regina. E aí? Acharam?
Votem, comentem e compartilhem! E não esqueçam de ler e divulgar meu mais novo bebê: ARS (Amor, riquezas e sacrifícios)!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inexplicável
FanfictionEssa fan fiction de Captain Swan mostra como seria a vida do casal mais lindo se fosse sem magia, bruxas, salvadoras, piraras, etc. Ela é vivida em New York e tem um toque de cada personagem de Once Upon a Time misturado, como por exemplo: Regina, R...