Surpresa...

893 56 18
                                    

Eu e Killian chegamos em nossa "nova casa" uma hora depois do horário de visitas acabar. Ele abriu a porta de nossa casa azul deixando-me entrar e, antes de qualquer coisa, me larguei no imenso sofá da sala. Killian sentou-se do meu lado enquanto me ajeitava em seus braços.

- Swan? - Olhei para ele e o mesmo continuou. - Agora que sua amiga melhorou e que tudo está começando a dar certo, podíamos começar a planejar o casamento também, não acha?

- Pera aí! Para mundo! Killian Jones está querendo se amarrar com alguém! - Ele soltou uma risadinha abafada enquanto revirava os olhos como resposta. - Mas sim, eu acho. Não aguento mais ver essas suas "amiguinhas" te devorando só com os olhos.

Ele riu me dando um beijo na testa e disse me apertando contra ele.

- Gostaria muito de ficar aqui ouvindo você falar das situações que sente ciúmes de mim. - Disse ele se levantando. - Mas eu tenho que fazer alguma coisa pra comer, porque se depender de você, morremos de fome.

Revirei os olhos e levantei num pulo para arrumar a mesa. Assim que acabei minha tarefa, comecei a sentir uma tontura seguida de um enjoo, me apoiei no sofá e tentei me acalmar respirando fundo. Não me aguentei e subi as escadas correndo para o banheiro, ajoelhei no chão e vomitei minha refeição do dia inteiro no vaso. Antes que pudesse perceber, Killian estava atrás de mim segurando meu cabelo, para que o mesmo não sujasse.

Quando acabei, me arrastei até a parede e, encostando nela, fiz um coque frouxo em meu cabelo loiro. Meu noivo deu descarga e estendeu aos mãos para que eu me levantasse. Fiz bico e ele revirou os olhos me levando no colo até nosso quarto.

- Está melhor? - Perguntou ele enquanto apoiava a cabeça na minha barriga.

- Vou ficar, assim que você levantar a cabeça de cima de mim.

- Ih esquentadinha! - Respondeu rindo se deitando ao meu lado.

- Nossa! Faz anos que você não me chama assim!

- Na verdade, faz alguns meses... Acho que meio ano.

- Mesma coisa! Mas você já pensou sobre isso?

- Sobre o que, Swan?

- Quando eu conheci você, eu te odiava, sério! E agora, nós vamos casar.

Ele virou para mim segurando meu rosto entre o polegar e o indicador e meu deu um selinho demorado. Para depois dizer:

- Você podia me odiar, mas eu te amava desde a primeira vez. - Corei um pouco e ele disse me soltando. - Agora, eu vou descer e ver se a lasanha tá pronta. Porque você vomitou e precisa comer alguma coisa para se recuperar.

Ri de sua preocupação excessiva e disse com a voz manhosa.

- Killian... Amor da minha vida... Quando você for trazer a minha lasanha, traz meu celular junto?

- Claro, Swan. Mais alguma coisa, madame?

- Nada não, só você do meu lado.

Ele saiu rindo e eu me deitei aconchegando-me mais ainda na cama. Comecei a pensar sobre o meu enjoo inesperado e cheguei a conclusão que... Ah não... Eu não podia estar grávida! Emma Swan, calma. Relaxa, ok? Isso não é impossível, mas também é muito pouco provável. Saí de meus devaneios com a voz de meu noivo bem distante. Olhei para porta e Killian entrou segurando uma bandeja com dois pratos em uma mão e nossos celulares na outra.

- O que houve, Swan? Está mais pálida... Você tá passando mal de novo? - Perguntou ele enquanto colocava um prato no meu colo.

- Estou ótima, Killian. Não se preocupe, ok? - Disse forçando um sorriso. - Me dá o meu celular? Por favor.

Ele assentiu desconfiado e me entregou o tal celular. Sentando-se do meu lado e ligando a televisão distraidamente, aproveitei para mandar um mensagem.

Emma: Rê, vc ta podendo falar?

Uns dois minutos depois, minha amiga me responde:

Regina: Pode falar, migs!!

Olhei para o lado e Killian ainda estava intertido com um filme de suspense, acho eu.

Emma: Regina, isso é mt sério! Preciso mt da sua ajuda! Eu acho q to grávida!

Regina: Opa!! Segura essa bomba! Dps eu vou conversar com vc sobre essas coisas, em mocinha? Mas diga, oq vc precisa de mim?

Emma: Eu preciso que vc compre uns testes de farmácia!! Necessito ter certeza.

Regina: Okay amiga! Eu vou ser liberada aqui do hospital amanhã a tarde, eu compro e passo aí.

Emma: Vlw Rê, não conte pra ngm! Bjs! Tenho q ficar um pouco com Killian!!

Desliguei o telefone sem nem esperar sua resposta e me aconcheguei no peito de meu noivo enquanto comia metade de minha lasanha, obrigada amor, amo quando você pega minha comida.

- Swan, você teve um dia de grandes emoções. O que acha de dormimos um pouco?

- Amor, ainda são cinco da tarde...

- Ah, mesmo assim.

Cedi e ele desligou a televisão, levantou colocando os pratos em cima da cômoda e ligou o ar-condicionado antes de se deitar comigo de novo. Aconchegando-me a ele, dormi como um anjinho.

Acordei escutando alguns gritos altos, passei a mão no meu lado da cama e percebi que Killian não estava mais lá. Olhei pela janela e, pela escuridão, deveria ser umas dez da noite, levantei ainda cambaleando pelo sono e desci as escadas devagar. Vi meu noivo discutindo com uma pessoa na porta e me encostei na parede coçando meus olhos.

- Killian? Amor? - Perguntei ainda na parede. - Tá falando com quem?

- Não se mete, Emma. Volta lá pra cima que depois te explico. - Disse ríspido.

Mesmo com raiva pelo jeito como ele falou comigo, cheguei perto da porta. Ele tentou tampar metade da minha visão, mas não adiantou. Quando Killian percebeu que eu tinha reconhecido a pessoa, saiu da minha frente e se apoiou na parede oposta a porta com a mão coçando a nuca.

- O que você faz aqui? - Perguntei grossa.

- Sentiu falta, queridinha? - Disse ela irônica.

Minha cara se fechou e ela tirou o boné preto e os óculos, se revelando. Revelando a verdadeira Lacey.

N/A: E aí, gnt? Gostaram? Amaram? Odiaram? Me digam o que acham!! Amo ler os coments de vcs!! Já estão na contagem regressiva? Lembrem-se que a fic acaba no cap 29 e tem o epílogo!!
Não esqueçam tbm de votar, comentar e divulgar para os migos!!
P.S.: Pelo amor de todos os Oncers!! Divulguem o livro ARS pros amigos!! Isso ajuda mt e eu estou mtttt feliz escrevendo ele!! E vc aí! Já leu? Não? Então acabe isso aqui e vá ler agr!! Kkkkkkkkkk
Kiss e até o próximo

Um amor inexplicávelOnde histórias criam vida. Descubra agora