Depois de Killian saber que eu conhecia o homem que fez com que sua amada Lacey o traísse, ele não parava de pedir para que eu marcasse com meus amigos.
- Por favor esquentadinha!!! Marca um encontro eu preciso conhece-lo.
- Então para de me chamar de "esquentadinha" que eu marco!
- Ok! Eu paro Swan.
- Até que eu gostei desse, agora fica quieto que vou ligar para minha amiga!
Emma: Oi Rê! Tudo bem?
Regina: Em! Quanto tempo! Tô bem e você?
Emma: Também. Ah, esqueci de te contar, hoje eu vou lá no Granny's, o que você acha da gente chamar o Robin e o Will.
Regina: Amei a ideia! Vou ligar para os meninos agora Em! Beijinhos!
Assim que desliguei e guardei o celular no meu bolso, ele chegou perto de mim e disse:
- Swan, me diz que a sua amiga aceitou o "encontro de amigos"?
- Você tá me devendo uma, porque ela aceitou!
- Que horas? Onde? Quando?
- Meio-dia, no restaurante Granny's e vai ser hoje.
- Eu já te disse que você é a melhor pessoa do mundo?
- Na verdade, ontem você disse que eu sou uma princesinha mimada.
- Emma Swan, você é a melhor pessoa do mundo.
- Você tem plena consciência que eu consegui um motivo para você dá um belo de um soco na cara de um dos meus melhores amigos?
- Por isso que eu te agradeço!
Depois de conversamos um pouco, as pessoas começaram a chegar e se não fôssemos fazer a patrulha o Grahan iria tirar a nossa promoção. Fomos para o carro e apesar dele ter carteira não gostava muito de dirigir, dirigi até perto do Central Park quando meu celular tocou.
- Killian, atende para mim? Deve ser a Regina.
Ele assentiu e pegou o meu celular ainda meio inseguro.
Killian: Alô?
Algust: Quem tá falando?
Killian: Aqui é o Killian, o parceiro da Emma.
Algust: E o que você está fazendo com o celular da Emma?
Percebi que se fosse minha amiga ele já tinha desligado, se não era ela só podia ser uma pessoa: Algust, peguei o celular da mão dele e mesmo dirigindo falei:
Emma: Algust? É você?
Algust: Claro que sou eu! E o que esse homem estava fazendo com o seu celular essa hora?
Emma: Mesmo só marcando hora às sete, resolvi chegar na central mais cedo. E por quê você tá me ligando?
Algust: Eu só liguei para pedir desculpas por sentir ciúme ontem, mas eu tava certo, não é?
Desliguei o celular e o taquei no colo de Killian, que por sua vez perguntou:
- O que aconteceu Swan?
- Eu nunca mais vou olhar na cara dele!
- Eu já sei para onde te levar. Troca de lugar comigo?
Assenti e troquei de lugar, só vi Killian dirigindo até o que parecia ser um porto, ele parou e praticamente me arrastou para fora, sentamos em algum local onde era possível banhar os pés em uma água cristalina. Já perdida em pensamentos o escuto dizer:
- Aqui é deserto, então pode gritar o mais alto que puder.
Obedeci e gritei, gritei muito, até que percebi que ele estava rindo, perguntei o motivo e recebi a resposta mais tosca de todas:
- Primeiro você toma um terço de rum em menos de cinco segundos e agora berra como se não houvesse amanhã. Como é possível não gostar de você?
- Se eu me lembro bem, até ontem a noite você me achava mimada.
Ficamos ali conversamos até onze e meia, mas me pareceram apenas minutos. Chegamos no Granny's em dez minutos e fomos escolher uma mesa bem grande, sentamos e pedimos duas lasanhas. Assim que nossa comida chegou, Regina e Robin entraram e vieram até mim super alegres e levantei-me para aprensentá-los à meu parceiro:
- Rê! Robin! Quanto tempo? Vocês não mudaram nada!
- Em! Quanto tempo! Você está linda! - falaram em um unissoro.
- Ah, esse é o Killian Jones, meu amigo e parceiro do FBI.
- Meu nome é Regina, a melhor amiga da Emma, e esse é Robin, meu namorado. Muito prazer.
- Emma fala muito de vocês, o prazer é todo meu.
Nos sentamos para começar o almoço e revisar qual seria o plano utilizado para Will, depois de aprendido, conferido e revisado o mesmo estava pronto bem na hora, porque quando paramos de falar escutamos um tilintar que veio da porta, olhei para Regina e Robin que estavam estasiados e quando o Will chegou acompanhado disse:
- Oi pessoal, essa é minha namorada: Lacey. Tudo bem com vocês?
- Oi Will, não sei se você conhece o meu amigo: esse é o Killian, o cara que essa "garota" traiu com você.
- Não Emma, pode deixar, essa aí quem tem que cuidar sou eu. Em falar em cuidar: desde quando você está me traindo com ele?
- Para que você quer saber?
- Responde!
Me surpreendi quando Killian gritou na cara dela. Na minha cabeça eu falava para ele continuar e jogar todas as verdades nela, como eu que gritei no meio do nada.
- Estou namorando com você a três anos e meio e te traindo com o Will a dois anos e oito meses.
Eu dei uma olhada para Regina que parecia estar com o mesmo pensamento que eu: falta pouco para dar um soco na cara dela. E foi quase isso, porque antes que eu percebesse Killian se levantou bruscamente, segurou Will pela gola da blusa e disse:
- Você pode ficar com ela até cansar, mas eu vou te dar um aviso: se eu fosse você eu mudava de calçada se me visse de longe, nunca mais olhe na minha cara e é melhor tomar cuidado por onde anda, pode acontecer algum acidente.
Quando respirei aliviada por ele não ter batido em Will, percebi que a Lacey falava para ele:
- Não se preocupe amor, você é melhor que ele em muitas coisas.
Quando escutei isso não me alguentei, fui até ela e lhe dei um belo tapa na cara que fez minha mão estalar:
- Olha só garota, pelo maior que seje o nível de consideração que eu tenha por Will, não vai mudar que minha mão tava coçando para bater na sua cara e que eu estava torcendo para Killian arrebentar a cara do seu "namorado". Eu só vou falar uma vez: o MEU parceiro é leal, sincero, protetor, divertido, carinhoso e está em empate no quesito melhor amigo com Robin. Agora vamos dizer o que Will é: "pegador", cada semana está com uma mulher diferente e se duvidar ainda tem mais cinco amantes.
Após dizer isso saí correndo do Granny's e fui para o carro, Killian sentou no banco do carona e eu fui para minha casa, mesmo sabendo do perigo de meu pai em casa. Assim que chegamos, fomos para a sala conversar e depois de algumas horas adormeci, exatamente daquele jeito: deitada no ombro de Killian e possivelmente sonhando com o mesmo.
N/A: PF ME DIGAM O QUE ACHAM... TO AMANDO OS COMENTÁRIOS E OS VOTOS... MT OBG! KISS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inexplicável
Hayran KurguEssa fan fiction de Captain Swan mostra como seria a vida do casal mais lindo se fosse sem magia, bruxas, salvadoras, piraras, etc. Ela é vivida em New York e tem um toque de cada personagem de Once Upon a Time misturado, como por exemplo: Regina, R...