Meus pais tinham acabado de sair do quarto e eu ainda estava olhando para o repórter calvo e beirando a meia idade falar sobre como os policiais encontraram o corpo sem vida do meu ex - namorado psicopata, como se não bastasse, eles ainda mandavam flashes de como os médicos tiraram o corpo dele do chão e o cobriram com um imenso saco preto...
Involuntariamente, uma lágrima isolada desceu de meu olho, Killian levantou-se da poltrona e me abraçou por trás, assim que ele percebeu que eu estava chorando, puxou minhas mãos me obrigando a olhar para o mesmo.
- Swan... - Disse ele passando a mão no meu rosto e secando as lágrimas. - Está chorando por que?
- Eu sei que parece estranho, nas eu me sinto culpada pela morte dele...
- Corrigindo, suicídio dele...
Fechei a cara e falei olhando nos olhos dele.
- Nossa amor... melhorou muito o meu humor! Muito obrigada mesmo...
- Desculpe amor... Não foi por mal...
Ele me abraçou um pouco mais forte e só me desvencilhei de seus braços fortes quando o apresentador calvo disse algo que me chamou atenção.
- Infelizmente, os policiais não conseguiram achar as últimas pessoas que conversaram com a vítima. Então, os mesmos pediram encarecidamente que se vocês tiverem o paradeiro deles, para informarem urgentemente a fim de prestar o depoimento.
Olhei nos olhos de Killian e parecia que o mesmo tinha lido meus pensamentos.
- Você não vai querer ir até a polícia, não é?
- Claro que eu vou querer, Killian! E você também vai!
#################################
Na delegacia...
#################################Um delegado alto e magro, com uma pele escura e cabelos da mesma cor, se aproximou de mim e de Killian e me acompanhou primeiro até uma sala privada para começar a seção de perguntas para compor o depoimento.
- Primeiramente, onde você estava na hora do crime?
- Eu? Érr... Eu estava fugindo dele, pra falar a verdade...
- Como assim fugindo, Emma?
- Eu fui sequestrada com o meu irmão e meu namorado por mais ou menos três dias...
- E você foi solta ou fugiu?
- Eu fugi... Mas eu não gostaria de falar sobre esse assunto.
- Ok! Ok! Você tem alguma testemunha para confirmar esse álibi?
- Hum... Tenho sim... Minha mãe, meu pai e meu namorado que está me esperando aqui...
- Você disse que ele tinha sido sequestrado com você, confere?
- Érr... Sim... Por que?
- Por nada... Acabamos por aqui. Eu vou conversar com o seu namorado e enquanto isso, vou pedir para algum policial te acompanhar para a identificação do corpo...
Apenas assenti e esperei que o tal policial me levasse para ver meu ex-namorado psicopata morto, essa palavra ainda me causava arrepios. Enquanto seguia o meu "guia pelo departamento de polícia" consegui ver Killian cabisbaixo indo em direção a mesma sala que eu tinha acabado de sair. Saí de meus devaneios com a voz grave do policial me dizendo:
- Então... Senhorita... Emma?
Assenti e o mesmo continuou.
- Chegamos ao necrotério do departamento, o seu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inexplicável
FanfictionEssa fan fiction de Captain Swan mostra como seria a vida do casal mais lindo se fosse sem magia, bruxas, salvadoras, piraras, etc. Ela é vivida em New York e tem um toque de cada personagem de Once Upon a Time misturado, como por exemplo: Regina, R...