Oi gente, eu sou a Tory, essa é a minha primeira fic. Espero a gostem
Pvo Sakura
Oi, sou Sakura Haruno, tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Não sei me descrever bem, sou rockeira, tenho cabelo rosa naturais, cintura bem feita, seios médios e bumbum empinado. Estou me mudando para uma cidade chamada Konoha, estava escutando Back in Black do AC/DC quando o meu pai deu uma brecada que me fez bater de cabeça no banco do passageiro.
-Pai! Quer virar órfão de filha? Perguntei com raiva, meu sentimento comum.
-Desculpa filha! Mas, chegamos, eu sei que você não queria se mudar pelos seus amigos e-
-Pai, eu não tenho amigos. Da última vez q tive "amigas" (faço o gesto das aspas), elas me traíram. Portanto, sem amigos. O interrompi.
-Ok então. Se quiser pode ir passear para conhecer a cidade. Meu pai já tá me despachando.
Saí sem dar respostas, achei uma praça silenciosa, sentei debaixo de uma árvore qualquer, coloquei meus fones de ouvido e coloquei Smoke On The Water do Deep Purple e aumentei o volume ao máximo. Após 20 minutos na minha amada solidão, alguém que não tem medo de morrer, tirou um dos meus fones e disse:
-Sabia que você pode ficar surda? Um garoto alto, de olhos e cabelos ônix fala enquanto me olha.
-Sabia que você nem me conhece e já tá me dando sermão? Respondi me levantando para sair dali e procurar um lugar quieto para todos me deixarem em paz. O garoto começou a me seguir.
-O que foi agora? Não posso ficar sozinha? Perguntei me virando.
-Não pode, eu não vou deixar. Falou o ser que eu nem sabia o nome.
-Ok, sou Sakura Haruno, prazer. Falei já me dando por vencida e começando a puxar assunto pela primeira vez na vida.
-Eu sou Sasuke Uchiha. Quer ir comigo tomar um sorvete?
-Pode ser, mas não se empolga. Falei, mas por dentro, minha mais profunda Inner dizia:
-Agarra ele, amarra ele na cama e aja como uma Christina Grey.
Oi gente, esse foi primeiro capítulo, ou seja, super pequeno, porque não tenho muita prática nisso mas vou dar o meu melhor, bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionSakura Haruno é uma garota de 17 anos, rockeira e altamente solitária. Mas, essa solidão acaba quando ela muda de escola e de cidade. O q será q vai acontecer? DESCUBRA