(imitando suavemente a musiquinea do capítulo hentai da miguinea)
Gente, desculpa a demora, o capítulo anterior estava prontinho, mas foi um sacrifício maravilhoso para postá-lo porque o wattpad deu um bug. Fiquei com ódio? Claro. Quis quebrar tudo? Talvez. Resolvi? Óbvio! Então aproveitem mais um capítulo quentinho saindo agora.
Saky on
Depois do ocorrido na praça, decidi que me trancar em casa seria o melhor a se fazer. Como ainda era tempo de férias, então eu pude ficar tranquila, pelo menos enquanto não faltasse algum mantimento, aí eu teria que usar o meu Sasuke pau-mandado Uchiha, ele quis cuidar de mim, agora aguente. Falando nisso, tive uma ideia...
-Sasukeeeeeeeeeeeeee
Ele sobe as escadas correndo, acho que exagerei um pouquinho hehehe. Ele aparece na porta do meu quarto. SENHOR JESUS QUE PROJETO BEM SUCEDIDO DE DEUS GREGO. Ele estava sem camisa, com uma calça de moletom e um avental branco daqueles modelos da cintura pra baixo. Mas creio que mexi um pouco com a imaginação dele também, pois eu estava com meu pijaminha de unicórnio, ou seja, um shortinho beeeeem curto, e uma blusa que mostrava minha barriga super-hiper-mega-maxi sexy, modéstia à parte.
-Sakura... Ele me olha de um jeito safado, pervertido do cacete.
-Sasukee, vem cá... O chamo com o dedo, manhosa.
-Não me diga que você quer o que eu quero...
-Se for o que eu estou pensando... A vontade de rir veio, mas me controlei.
-Claro que é. Ele fica por cima de mim sem que eu perceba, e me beija começado a colocar a mão por debaixo da minha blusa curtinha, até que eu paro o beijo com um gemido, ele aperta meu seio com certa delicadeza e força, firme, e meus gemidos aumentam, até que percebo que ele está duro. Agora meu plano entra em ação...
-Errrrr, Sasuke... Ele olha pra mim com os olhos vermelhos.
-Diga Sakura... Ele está querendo continuar de onde paramos, com certeza...
-Na verdade, o que eu queria mesmo era que você fosse ao mercado da esquina e comprasse absorventes, esmalte preto, um batom preto, nutella e treloso pra mim. Estampo na minha cara o maior sorriso de cara de pau no planeta, e ele me olha perverso.
-Eu imaginei que você pararia no meio da melhor parte, por acaso está tentando me torturar florzinha? Sakura, Sakura, por isso, eu vou fazer uma coisinha... Ele tocou minha testa e falou:
-Pela luz, pela sombra
Pela terra e pelo ar
Ordeno que a Sakura sinta tesão
Até eu chegar e a ela saciar
Do nada senti meu sangue pulsar lá embaixo, céus, o que está acontecendo? Sinto minhas pupilas se dilatarem, meus instintos estão à flor da pele, meus sentidos estão aguçados.
-O-o que você fez comigo? Falo ofegante, querendo pular em cima dele. Céus.
-Um pouquinho de magia, mas não te machucará... fique na sua caminha até eu voltar e vai ficar tudo bem.
Eu sinto minha mão ir na direção da minha... (N/A: chamarei de borboleta enquanto for a Saky falando.) borboleta. Começo a fazer movimentos circulares e gemer, e Sasuke se hipnotiza.
-Sakura... Pare de me torturar...
-E-eu. Não. C-consigo. Falo sem saber o que estava fazendo, olho pra ele com pânico.
-Ok, então... Pelo véu da noite
Pela luz da manhã enfim
Ordeno que a magia que lancei na Sakura
Agora tenha fim
No mesmo instante eu parei, me sentia exausta, e quis dormir, mas antes falei:
-Agora vá comprar minhas coisas, escravo.
-Você não toma jeito mesmo né Haruno?
-Não, agora vai.
-Sim senhora.
Ele beija a minha testa e sai, adormeço em seguida.
POVOOOOOOOOOOOOOOOOO, de presente pra vocês mais um capítulo. Amu vuxês. Beijos da Yumi-San. Fuis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionSakura Haruno é uma garota de 17 anos, rockeira e altamente solitária. Mas, essa solidão acaba quando ela muda de escola e de cidade. O q será q vai acontecer? DESCUBRA