Conhecendo os amigos e os inimigos

118 11 7
                                    


Eu entrei na sorveteria com Sasuke e pedi meu sabor favorito, tomate, eu sei q ninguém tomaria, e é por isso que eu tomo. Sasuke me convidou para ir na mesa q estava com os seus amigos.
-Sakura, esses são Naruto, Hinata, Ino, Sai, Gaara, Temari e Shikamaru.
-Prazer!
Eu realmente não queria amigos, mas, agora, eu estou me sentindo tão à vontade que talvez haja alguma possibilidade de essa ideia mudar.
-Sakura, senta com a gente! Se não for incômodo, claro. Hinata me deu um sorriso tão fofo que eu daria um aperto nas bochechas dela.
Inner fofa: Sakura, aperta as bochechas dela, por favooor *olhar do gato de botas*
Inner racional: Sakura, isso não é hora de mostrar o seu verdadeiro eu.
Sakura: Dá pra pararem? Deixem eu raciocinar
Eu estava tendo uma mini discussão com as minhas amadas inners, quando uma garota de cabelos vermelhos, óculos na ponta do nariz (parecia o óculos da minha avó, mas isso não vem ao caso), com uma mini blusa e uma saia jeans beira cu se aproxima da mesa. 
-Sasukinho, por que ainda anda com esses perdedores? E quem é essa emo cabelo de chiclete?
Epaaa! Mexeu com o meu cabelo leva porrada. Mas, Sakura, se acalma.
-Querida, qual é o seu nome? Eu perguntei com um sorriso mais falso que nota de três reais.
-Meu nome é Karin e você, emo nojentinha?
-Uau, nem deu tempo de eu usar a minha violência? Bom, meu nome é Sakura Haruno, e eu lamento se o meu brilho te ofusca bebê. Agora vaza querida.
-Karin, acho melhor você cair fora, não nos chame de perdedores, você agora já sabe que não estamos de brincadeira. Ela sorriu de forma irônica, puxa, eu não sou a única bipolar aqui O.o
A Vakarin saiu pisando duro e rebolando. Rebolando não, quebrando as costelas. Quando ela chegou na porta eu gritei
-EI! CUIDADO, SE VOCÊ CONTINUAR ANDANDO ASSIM VAI QUEBRAR AS COSTELAS VIU? BEIJO AMORE.
Todo mundo riu, até eu.... Caraca, esse vai ser o melhor lugar que eu já morei. E assim chegou o meu pedido, tomate. Todo mundo ficou olhando para mim e do nada eu soltei essa:
-Meu Deus! Eu tô tendo um orgasmo intestinal. Isso é muito bom. Todos ficaram espantados com o meu vocabulário, mas depois se acostumaram. 
Eu peguei meu celular e coloquei meus fones, tocando The Prophecy, de Asking Alexandria. Naruto, que até então permaneceu calado, gritou:
-SAKURA!!!!! ISSO É THE PROPHECY?
-Em primeiro lugar, Naruto, fala baixo para eu poder ouvir meu rock, e segundo, sim, é the Prophecy.
Eu vi que já escurecia, então decidi ir pra casa, eu tinha o endereço na minha mochila, então estava tudo bem.
-Gente, eu gostei muito do papo, mas preciso ir.
-Ok Sakura. Todos responderam em uníssono.
-Hina, posso pedir um favor?
-Claro Sakura.
-Hina, me dá um abraço?
-Vem cá!
Demos um abraço apertado, sério, eu tava precisando.
-Bom, até amanhã.
-Ei, Haruno! Onde você mora? Eu posso dar um carona.
-OK, o endereço é Rua San Francisco, n° 278. Eu li o que estava no papel.
-Que sorte Haruno!
-Como assim, sorte?
-Haruno, já ouviu falar em destino? Ele estava com um ar risonho. Já estávamos dentro do carro.
-Não acredito nessas coisas. Com certeza eu não acredito, isso é tudo ilusão.
-Pois então devia acreditar. Somos vizinhos. Agora eu entendi o motivo da alegria...
-Ahh, que bom. Respondi com ironia e olhei pela janela, a paisagem que corria, ficando para trás.
Após um tempo de silêncio Sasuke se pronuncia: 
-Sakura, me conta do seu passado.
-Como assim "meu passado"?
-O que você era antes de chegar a Konoha.
-Eu era uma...
Então gente, esse foi o capítulo de hj. Espero q tenham gostado. Foi um recorde: simplesmente 668 palavras. Então gente, obg! Bjs

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora