Passado, uma coisa boa, ou ruim?

25 1 0
                                    


Saky on

Faço meu pedido, dessa vez morango, que eu amo (só tomo de tomate quando eu estou raiva ou sou contrariada). Sasuke me segue, nós ficamos tomando nossos sorvetes até eles acabarem. Fomos passear na pracinha, até que avisto um rabo de cavalo loiro, e eu tinha certeza que não era a Ino, pois era tão ressecado que eu pensei que fosse lavado com sabão de coco. Eis que conheço as suas vestes... não, não, não, não pode ser!

-D-dei D-dei. Gaguejei covardemente

-O que foi Sakura? Ficou gaga agora? Deu o que?

-Sasuke, vamos voltar, sim?

-Por que voltaríamos? Aqui está tão agradável e...

Por um instante ele parecia também ter o reconhecido, pois fez uma cara de compreensão, coisa que eu jurei que nunca conseguiria ver de Sasuke Uchiha.

-Vamos enfrentar esse galinha!

-Não Sasuke!

Senti meu corpo transparente, aconteceu... Desde criança, ou desde que eu me lembro, tenho uma coisa, um dom, ou, maldição, que quando fico com medo ou nervosa, eu sumo. Sim, você ouviu (N/A: ou leu, no seu caso ;) ) certo, eu fico invisível, e não, não uso a capa da invisibilidade do Harry Potter.

Mas de repente...












































Trosleiiii

Mas de repente Deidara vem na direção de Sasuke, que fica com olhar de desprezo e indiferença, ou seja, o seu semblante mais comum.

-Ei! Você! Você viu uma garota de cabelos róseos por aqui?

Sasuke on

Um cara que mais parecia uma menina veio até mim, e eu vi, vi nos pensamentos dela, quem era o ser... Ok, eu não sou um exemplo e tal, mas isso não importa.

-Ei! Você! Você viu uma garota de cabelos róseos por aqui?

-Aqui no Japão? Acho que mais de duzentas, e você não tem cara de que gosta de meninas, sabe? Parece que você curte outro tipo de coisa.

Falo com deboche.

-Vou ignorar você, pois não quero processar ninguém, ainda. Mas eu sinto o cheiro dela, a aura dela, por aqui em algum lugar. Tenho certeza.

Seus olhos eram de um assassino cruel e frio, parecia... Um lobo. Mas ele não me assusta, medo e perder são duas coisas que não estão no meu dicionário.

-Ui ui ui, a biba não sabe se defender e quer chamar o advogado, chama, mas chama mesmo. Você sabe quem eu sou?

-Não, mas é tão desagradável que eu não tenho nem curiosidade.

-Eu sou Sasuke Uchiha, filho de Fugaku Uchiha e irmão de Itachi Uchiha, os homens mais poderosos do país. E logo eu estarei entre eles, e não adianta me processar, pois eu ganho a causa e ainda te processo por danos morais e por levantar falso testemunho.

Ele me olhou espantado, e viu que eu entendia mais de justiça que ele, pois saiu fumegando de raiva feito um trem a vapor.

-Sakura, ele já foi, pode voltar.

Eu podia senti-la, já que marquei sua energia por ser tão doce. Tão pura, eu não quero ficar com ela, ela apenas me agrada. O que é uma façanha e tanto, já que as outras precisam fazer de tudo para me agradar, e, se derem sorte, entrar na minha lista do fim de semana. A mais chata é a Karin, ela acha que só porque a peguei mais de uma vez, para saciar meus desejos, ela é especial pra mim. Eu juro, foi a primeira que passou na rua. Enquanto me perdia em devaneios, Sakura reaparecia aos poucos, e seu nariz estava vermelho, ela chorou por causa daquele Zé Ruela.

-Ele era o tal Deidara?

Ela acente com a cabeça.

-OK, ele é feio assim mesmo ou é porque estou sem lentes de contato?

-Você usa lente?

Ela me olha confusa.

-Não.

E dou uma risada baixa. Ela ri um pouco também. Somos dois lesados que riem por qualquer coisa, que ótimo, peguei a mania do Naruto.

Então é isso gente, até o próximo capítulo. E

PS: Tenho um novo pseudônimo, Yumi-San

Um beijo unicornioso da Yumi-San :)

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora