Mary estava pegando algo em seu novo quarto, um caderno. Iria começar a escrever, mas sentiu algo que a fez parar.
Saiu correndo pela porta, alguém a segurou pelo braço, um garoto muito parecido com o que havia recebido a ela e a seu irmão no castelo, a diferença era que este era mais baixo.
- Por que está correndo? - o garoto olhou para ela, percebeu que os olhos dele tambem eram diferentes do outro garoto que vira na entrada, os dele eram azuis.
- Preciso falar com meu irmão, isso é algo muito importante houve um silêncio, o garoto soltou o braço dela - Afinal de contas, sou Mary.
- Alec, e se você está achando que eu sou o que estava lá embaixo quando vocês chegaram, não sou, aquele era Ched, meu irmão mais velho.
***
Camila foi para a frente, olhou nos olhos de Kayla, ela aparentava ser conhecida, mas não era.
A mulher se lançou contra ela, que logo revidou dando-lhe um soco na barriga, fazendo com que caísse longe de onde estava.
A garota se mexeu tão rápido, que ninguém percebeu, chegou perto da mulher novamente, cambaleando se levantou.
- Se for para morrer, que seja uma morte honrada - Camila disse entregando uma espada a mulher.
- Você tem certeza de que isso foi uma sabia escolha? - perguntou
- Sim, acho - ergueu a espada ao peito da mulher e enfiou, depois que retirou, suas mãos estavam manchadas por sangue negro.
Sangue de lobisomem, no caso uma mulher, os olhos de Kayla estavam lagrimejando, antes que pudesse dizer algo.
Seu rosto começou a rachar e a mulher caiu para trás, morta. Camila logo pensou se ela teria filhos, queria saber.
Mas aquela não era ela, ela era Camila, a garota que se lançava contra uma matilha sem usar arma alguma, e sai de lá viva.
- Vamos - virou-se todos estavam olhando para ela, passando pelo meio do grupo foi na frente e os outros a seguindo.