Camila entrou com rapidez no quarto de Leonhard com tanta rapidez que todos a olharam estranhamente.
A garota estava praticamente assustada, Saphyra e os outros apareceram atrás dela.
- O que foi que ouve? - Leonhard perguntou - E o que lobos estam fazendo em meu quarto?
- Bem, temos algumas noticias - Camila disse.
- Seriam boas ou ruins? - Mary perguntou.
- Não sei, depende do que acharem - falou.
- Somos irmãos e eu nunca fui loba, nosso pai ainda está vivo - Saphyra falou.
- Bem, desse ponto de vista - Leonhard falou - Mas, como você sabe disso?
- Ele me contou - Disse.
***
Alec estava em seu quarto, estava triste pelo decorrer da noite passada, saber que a garota por quem se apaixonou podia odiar ele.
Alguém bateu na porta do quarto dele, logo ele abriu, era sua mãe. Os olhos dela já indicavam que iria ser uma bronca.
- Pode me dizer por que de você ter "atacado" a princesa ontem? - Ela perguntou.
- Eu estou gostando dela, e quando vi ela no corredor eu não conseguir me segurar - Ele falou - Não se preocupe irei pedir desculpas depois.
- Acho bom ir mesmo - Ela disse com um tom de autoridade.
***
Eduarda, a quem nunca estivera em um local habitado por vampiros, não aguentou a curiosidade, foi passear pelo castelo.
Ela tinha acabado de enrolar no corredor, quando viu uma imagem conhecida, seu namorado, Ched. Mas ele era lobo, o que estaria fazendo no território vampiro?
Somente ele poderia responder a essa pergunta, ela foi até ele, colocou uma das mãos em suas costas, nunca havia feito isso antes.
- Posso saber o que está fazendo aqui? - perguntou
Ele se virou, tomou um susto ao vê-la naquele lugar mas ele não temeu e foi direto ao que queria dizer a tempo.
- Eu moro aqui, na verdade, eu sou vampiro, menti para você eu sei - disse - Mas foi por que te amo.