Matt estava andando pelo império vampiro, seria um perigo para ele já que era humano.
Estava atrás de Mary, ele faria tudo para ficar com ela, seus cabelos castanhos estavam cobrindo seus olhos cor de amêndoa.
***
Mary havia acabado de sair do quarto de Leonhard, estava voltando para o quarto, pelo menos estava.
Alec apareceu a sua frente, empurrou a garota contra a parede, ela estranhou, nunca achou que ele seria capaz de fazer isso.
Seus lábios começaram a se tocar, ele tentou se aprofundar mas sua mãe apareceu por trás.
- Bonito não - Lunna falou.
- Mãe! - Alec teve um susto nenhum dos dois havia percebido a chegada dela.
- Na verdade, não vim observar isso, Mary tem um garoto lá fora querendo falar com você - falou - você - apontou para o filho - depois teremos uma conversa.
-Na verdade Lunna, depois eu e ele teremos uma conversa - Mary falou - ele me pegou de surpresa.
***
Matt estava sentado em uma cadeira perto das escadas, A garota percebeu que ele estava muito nervoso.
- O que foi que houve? - Perguntou.
Ele se levantou e mostrou a ela o outro lado de seu pescoço, ela havia sido mordido por um vampiro.
- Quem fez isso com você? - Ela perguntou.
- Talvez você devesse perguntar a ele - estava apontada para Ched, que estava entrando no castelo.
- O que foi? - Ele perguntou.
Mary agarrou o braço de Matt e subiu as escadas arrastando ele até chegar ao quarto de Leonhard, percebeu que Alec estava a beira das sombras os observando.
Bateu na porta, logo o irmāo apareceu, logo percebendo a presença de um novo vampiro.
- O que houve com ele? - perguntou.
- O Ched o mordeu - falou
- Ele não faria isso - Dessa vez Alec não estava mais nas sombras, mas sim ao lado de Mary segurando sua mão esquerda, um sinal claro de que queria dizer que a garota era dele.