Já estava ficando de noite, algo iria deixar Caleb preocupado, mas havia tantas coisas que ele não sabia o quê.
Daí ele percebeu, a lua estava cheia, os lobos iriam atacar novamente. Ele já sabia o que a rainha dos lobisomens queria, ele.
Uma porta se abriu atrás de si, uma criança, os vampiros eram considerados crianças até os dezoito anos.
- Pai - Era Camila, ele achou que nunca veria a voz da filha assim, estava fraca, triste. Sua filha sempre foi aventureira.
Caleb lembrou se de quando ela era mais nova, junto a ele e a Leonhard, ficavam brincando com Mary em uma casinha da árvore, chamada " OS AVENTUREIROS BLOODSHADE " ( Bloodmoon - Nightshade).
-O que houve? - indagou surpreso pela própria voz.
- Os lobos estão tentando quebrar as barreiras novamente e agora que estão mais for... - Não houve tempo de terminar a frase, a barreira se rompeu os lobos começaram a correr em direção, e na frente, Judite.
- O túnel de fuga rápido! - apontou para o quadro.
Todos os vampiros hospedados passaram por lá, até encontrarem os restos do corpo, no qual Leonhard havia matado de manhã.
Continuaram, mesmo sem saber o que o corpo de um lobo estava ali, um lugar onde ninguém passava, todos não faziam idéia, todos menos, Crystal.
Ficaram no túnel esperando amanhecer, ninguém falou nada, só ficaram sentados esperando amanhecer.
Esperar horas poderia ser suportável? Ninguém sabia, ninguém sabia se os lobos iriam continuar lá após a noite no castelo.
Camila resolveu sair do castelo, olhar se ainda havia algum lobo, aproveitouva distração dos pais para sair, o castelo estava assustador.
A garota pensou que não havia mais ninguém então chamou os pais e os outros vampiros, todos saíram e foram caminhando pela trilha.
Algo passou se rangando pela frente, uma mulher apareceu e foi em direção a eles, os cabelos negros manchados de sangue, os olhos eram vazios e escuros.
- Kayla - Caleb sussurrou