Hey! Quero agradecer pelas leituras e pelos comentários *-* também quero pedir desculpas pela demora :/ ando um pouco ocupada com outras coisas, mas vou postar semanalmente a partir de hoje, vou realmente tirar um tempo para isso que eu tanto gosto! Beijos e beijos ***:
Hayori não esperava esse tipo de resposta, sentiu mais uma vez seu coração saltar de uma forma inexplicável.
Não sei por que ele fica assim. –Hayori colocou a mão em seu coração-
Yankee também sentia que seu coração ia sair pela boca a qualquer momento. Por um instante esqueceu que aquilo era um jogo e que todos esperavam que ele beijasse Hayori somente para não beijar Jun.
Então ele se aproximou mais de Hayori e tocou seus lábios lentamente. Hayori fechou seus olhos retribuindo o beijo, ainda com a mão em seu coração. Yankee acariciou seu rosto.
BEIJOOOOOU! –Jun apareceu com o celular ligado gravando-
O que é isso? -Hayori perguntou desentendida ao ver as pessoas saindo de todos os lugares com câmeras e celulares não mão-
É um jogo, pequena Hayori. –disse Rania abraçando Yankee-
Hayori olhou para Yankee que estava sem expressão:- Então... –engoliu suas lágrimas- Você é como todos os outros...
Yankee respirou fundo:- Desculpa, foi apenas um jogo.
Hayori pegou seus sapatos e saiu correndo dali.
Hayori? –Yankee a gritou- Espera!
Jun:- Que isso amigão! Já passou agora você pode voltar a odiá-la como sempre!
Yankee não respondeu.
Jun:- Ou será que você sente algo por ela? –passou seu braço pelo pescoço de Yankee-
Yankee o empurrou:- Me deixe em paz! –saiu andando-
Yankee! –Rania gritava correndo atrás do mesmo- Me espere amor!
Yankee parou a olhou:- Eu quero ficar sozinho entendeu? –encarou Rânia- Sozinho Rânia! O Cheng vai te levar embora! –saiu andando-
Rânia não disse nenhuma palavra, apenas voltou para a festa.
Segurando seus sapatos, Hayori caminhava na areia da praia. Não havia chorado, mas queria chorar, engolia o choro e não deixava nenhuma lágrima cair. Era uma garota fria, não chorava por qualquer coisa. Estava confusa, não sabia o que estava sentindo, odiava Yankee, isso era fato, mas só de pensar que ele a beijou por um jogo, isso fazia com que sentisse uma enorme dor no peito. Resolveu pegar o caminho de casa, caminhava pela avenida ainda movimentada naquela madrugada de sábado para domingo, parou em frente á sua mansão, e então um vento forte derrubou as folhas das cerejeiras que tinha em frente a sua casa no chão. Era o início do outono.
Rânia:- O seu irmão anda muito estranho ultimamente.
Cheng:- Acho que a Hayori Rayako está tirando o sono dele.
Rânia parou em sua frente:- Você acha que ele está gostando dela?
Cheng abria a porta de seu apartamento:- Eu não sei, mas que algo está acontecendo isso está. Boa noite Rânia. –entrou-
Rânia ficou pensativa por alguns segundos e logo entrou em seu apartamento.
Yankee estava deitado em sua cama olhando para o teto. Havia chegado em casa bem mais cedo que Cheng, mas não conseguia dormir. Estava realmente confuso. Hayori merecia o que ele havia feito, depois de tudo o que ela já disse para ele, mas algo não deixava que o mesmo pegasse no sono, seu coração saltava só dele pensar em estar com Hayori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YAKUZA
ActionO que aconteceria se dois jovens de famílias distintas se apaixonassem? O que aconteceria com cada um deles quando descobrissem seus segredos? O amor é realmente forte, puro e capaz de passar por cima de qualquer barreira? YAKUZA é uma trama que gir...