Capítulo 1 - Camila

7.9K 253 81
                                    

Camila

Onde Camila vai dormir agora, a mãe de Camila a colocou pra fora e disse que Camila era uma mostra e que ninguém ia querer uma Gatinha má e feia, aquelas palavras machucaram Camila e muito, Camila ainda sente as dores no coração elas machucam muito, Camila saio de baixo de uma ponte que tinha em uma praça perto da casa de Camila ou ex-casa de Camila.

Camila anda pelas calçadas, nossa a barriga de Camila ta roncando ela precisa comer mais Camz não tem dinheiro pra comprar comida o único jeito e dormir em qualquer lugar aliás Camila não dorme ja faz horas quem sabe o papai de Camila vem buscar ela.

Camila acha um Trem que está abandonado ja faz anos que esse Trem as aqui esse é o único lugar onde Camila pode dormir né, essa será a nova casa de Camila e de Teddy o ursinho de Camila, Camila entra no Trem que ainda tem assentos para Camila deitar, ta muito frio e Camila está com fria ela ta só com um casaco, as orelhinhas de Camila estão com frio muito frio, Camila se deita no sofá que tinha ali e pega o casaco dela e se cobre com ele, Camila fecha os olhos e dorme.

- Ei Menina? - Camila escuta uma voz suave mais ao mesmo tempo rouca parecia voz de mulher, Camila abre os olhos e tinha uma Mulher na frente de Camila pensei até que fosse a mamãe de Camila mais não era.

- Hm mamãe? - a mulher rio de Camila porque ela riu de Camila?

- não não sou sua mãe garota - ela disse e Camila se levanta e coça os olhos.

- não?

- Não o que veio fazer aqui? - Ela olha pra Camila

- A Mamãe de Camila deixou ela e foi embora - Camila abaixa a Cabeça

- Como é seu nome?

- o nome de Camila é Camila - Camila sorri pra mulher que tinha uns olhos muito bonitos

- An? Ta meu nome é Lauren Jauregui - Lolen sorri e Camila sorri também

- A barriguinha de Camila ta roncando ela ta com fome - Camila Faz um biquinho e a Lolen ri

- ah se quiser pode vir comigo te darei comida você pode dormir hoje na minha casa se quiser é claro você quer? - Camila se levanta e Lolen sorri.

- Sim sim sim sim Camila que Camila que dormir na casa de Lolen - Lolen ri, ela olha pras olherinhas de Camila e pega nelas.

- São sua? - Camila faz sim com a Cabeça - que linda uma Híbrida de Gatinha - ela faz carinho nas orelhinhas de Camila fazendo Camila ronronar.

Camila vai ter uma casa.

________________________

Hello então essa é minha primeira fanfic Camren e essa é a versão Camren porque eu achei melhor fazer uma versão Larry e a outra Camren a Larry será postada depois nesse mesmo user Okay? Okay, eu escolhi a Camila pra ser o Híbrido porque ela parece uma gatinha e tal e na Larry será o Harry porque sim porque ele também parece um gatinho e eu acho ele meio fofinho, eu vou dar o meu melhor para as duas fics Okay gente e eu espero que vocês gostem Okay Camrenzinhas

Votem e comentem.

Mark My Words.

♥Kitten Camz♥ {Camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora